Windows 10: A atualização não instala.
Discus and support A atualização não instala. in Windows 10 Gaming to solve the problem; A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6%... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by LuanaCalvelli, Mar 1, 2025.
Thema:
A atualização não instala.
Loading...
-
A atualização não instala. - Similar Threads - atualização não instala
-
A atualização não instala.
in Windows 10 Software and AppsA atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver.... -
Programa de Fotos Microsoft não instala
in Windows 10 GamingPrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
in Windows 10 Software and AppsPrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
in Microsoft Windows 10 StorePrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
Windows 11 não instala
in Windows 10 GamingWindows 11 não instala: Na aba Windows Update, ao lado direito superior tem uma mensagem dizendo "Este PC pode executar o Windows 11", mas quando clico em "Verificar se há atualizações" diz que "Você está atualizado".Outra maneira que tentei foi com o Assistente de instalação do Windows 11. Executo... -
Windows 11 não instala
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 não instala: Na aba Windows Update, ao lado direito superior tem uma mensagem dizendo "Este PC pode executar o Windows 11", mas quando clico em "Verificar se há atualizações" diz que "Você está atualizado".Outra maneira que tentei foi com o Assistente de instalação do Windows 11. Executo... -
MINECRAFT NÃO INSTALA
in Windows 10 GamingMINECRAFT NÃO INSTALA: Comprei um acesso ao minecraft java edition para meu filho, baixei do proprio site e baixei o minecraftinstaller.msi e não consigo instalar. o que devo fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minecraft-n%C3%A3o-instala/531a8b2a-7f36-417e-9ea6-95ece09b8e91 -
mfs2020 não instala
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingmfs2020 não instala: Boa noite a todos preciso de ajuda instalo o mfs2020 standard e no cd nº 5 aparece um erro oque fazer? Windows 10 Intel R cORE TM i5-8400CPU@ 2.80ghZ RAM instalada 32,0GB Tipo de sistema 64 bits O erro é este Feature: DefaultFeature Component: Default File:... -
Microsoft Store não instala nada.
in Windows 10 GamingMicrosoft Store não instala nada.: [ATTACH] Já está assim fazem umas 4 horas agora. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-store-n%C3%A3o-instala-nada/745cafc7-8665-4bee-8947-2fb17737e3f6