Windows 10: "A câmera não foi encontrada"

Discus and support "A câmera não foi encontrada" in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem:... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Mateus-S0ares, Nov 10, 2019.

1. "A câmera não foi encontrada"

Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o aplicativo e se os drivers da câmera estão atualizados - Caso seja necessário, este é o código de erro: 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>".

.

Obs: esse erro apareceu após atualizações do windows 10, da versão 1809 para versão 1903.

Desde já, agradeço se puder ajudar.

:)

Mateus-S0ares, Nov 10, 2019

2. Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Nov 10, 2019
  3. trt740 Win User
    Post your source for the best Stepping for Amd 64's and Optys

Post your Stepping and o/c for Amd 64's Am2 /939 and Optys

can anyone point me in the direction of a good site which lists stepping codes for which cpu's over clock the best

trt740, Nov 10, 2019
  4. "A câmera não foi encontrada"

Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

Essa foi uma das minhas primeiras tentativas para solucionar o problema, infelizmente ainda não resolveu e minutos depois o espaço foi praticamente preenchido.

Mateus Kelmeckis, Nov 10, 2019
Thema:

"A câmera não foi encontrada"

Loading...
  1. "A câmera não foi encontrada" - Similar Threads - câmera não foi

2. câmera não funciona

in Windows 10 Gaming
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  3. câmera não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  4. Não foi possível verificar as credenciais

in Windows 10 Gaming
    Não foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra...
  5. Não foi possível verificar as credenciais

Não foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra...
  6. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Gaming
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  7. A Câmera não abre a imagem.

A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  8. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Installation and Upgrade
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  9. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Gaming
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  10. minha câmera não esta funcionando

minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f

Users found this page by searching for:

1. camera embutida nao encontrada

,
  2. a mensagem a camêra não foi encontrada

,
  3. erro 0xa00f4244 como resolver

,
  4. a camera nao foi encontrada o que fazer