Windows 10: A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...

Discus and support A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Apesar da Microsoft oferecer-me a atualização de Windows 10 para 11 surge uma janela informando que meu notebook HP Core i 5, ainda não tem suporte... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Augusto Adolfo, Mar 29, 2025.

1. A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...

Apesar da Microsoft oferecer-me a atualização de Windows 10 para 11 surge uma janela informando que meu notebook HP Core i 5, ainda não tem suporte nesta versão!Por gentileza, orientem-me.GratoAugusto

:)

Augusto Adolfo, Mar 29, 2025

2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Mar 29, 2025
  3. Amanda02l Win User
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando no Windows 11 Home, preciso de ajuda para solucionar o problema com urgência

Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft para resolução do problema.

Entrei em contato com Microsoft e não souberam resolver o problema, me informando para enviar uma mensagem nessa Comunidade, preciso resolver esse problema com certa urgência.

Amanda02l, Mar 29, 2025
  4. A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...

meu notebook hp pavilion dv6-3021 tem duas gráficas (intel hd graphics e Amd mobility Radeon hd 5000 series)

meu notebook hp pavilion dv6-3021 tem duas gráficas (intel hd graphics e Amd mobility Radeon hd 5000 series) ....o meu problema é que minha gráfica da amd não instala os drivers, e se por alguma razão a drive tiver sido instalado, no momento em que o monitor piscar, o meu sistema Windows10 para de funcionar

Eu uso o Windows 10 64bits

Processador Intel Core i3

Duas placas gráficas (Intel e AMD)

Me ajudem please!!

Adriano Diogo Francisco, Mar 29, 2025
Thema:

A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...

Loading...
  1. A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;... - Similar Threads - Microsoft oferece atualização

2. A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...

in Windows 10 Software and Apps
    A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...: Apesar da Microsoft oferecer-me a atualização de Windows 10 para 11 surge uma janela informando que meu notebook HP Core i 5, ainda não tem suporte nesta versão!Por gentileza, orientem-me.GratoAugusto...
  3. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito....
  4. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito....
  5. Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?

in Windows 10 Gaming
    Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,...
  6. Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?

Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,...
  7. Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?...
  8. Meu notebook entra em hibernação sosinho

Meu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer...
  9. Meu notebook entra em hibernação sosinho

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer...
  10. Meu notebook entra em hibernação sosinho

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging