Windows 10: A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...
Discus and support A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Apesar da Microsoft oferecer-me a atualização de Windows 10 para 11 surge uma janela informando que meu notebook HP Core i 5, ainda não tem suporte... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Augusto Adolfo, Mar 29, 2025.
Thema:
A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...
Loading...
-
A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;... - Similar Threads - Microsoft oferece atualização
-
A Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...
in Windows 10 Software and AppsA Microsoft oferece a atualização de meu windows 10 para 11 em meu notebook HP Core i5;...: Apesar da Microsoft oferecer-me a atualização de Windows 10 para 11 surge uma janela informando que meu notebook HP Core i 5, ainda não tem suporte nesta versão!Por gentileza, orientem-me.GratoAugusto... -
Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito.... -
Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito.... -
Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?
in Windows 10 GamingComo posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,... -
Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?
in Windows 10 Software and AppsComo posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,... -
Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...
in Windows 10 Installation and UpgradePor favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?... -
Meu notebook entra em hibernação sosinho
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer... -
in Windows 10 GamingMeu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer...