Windows 10: A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
Discus and support A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucas Luan Ribeiro, Dec 23, 2024.
Thema:
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
Loading...
-
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11 - Similar Threads - opção Proteção contra
-
Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth
in Windows 10 Drivers and HardwareComo trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth: Meu fone bluetooth criou duas opções, que descobri ser uma mono de qualidade ruim hands-free AG Audio e a Fones de ouvido Stereo. Porém, pelo que aprendi depois, o microfone causa interferência, e por isso passou a não sair áudio. Eu achei que poderia "reiniciar" essas opções... -
Wifi sumiu do meu notebook
in Windows 10 GamingWifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61 -
Wifi sumiu do meu notebook
in Windows 10 Software and AppsWifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61 -
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
in Windows 10 GamingA opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2 -
Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?
in Windows 10 GamingComo posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,... -
Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?
in Windows 10 Software and AppsComo posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...
in User Accounts and Family SafetyEstou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...: Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tentando-mudar-a-idade-do-meu-filho-mas-a/a93474a8-4f5f-49d4-8a8a-d8bc61e7fecd