Windows 10: A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento
Discus and support A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não tenho nenhum tipo de imagem pela minha webcam, so da erro. o que faço?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucrecia Gomes, Jan 15, 2024.
Thema:
A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento
Loading...
-
A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento - Similar Threads - webcam está sendo
-
O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro... -
O aplicativo family safetyfica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...
in Windows 10 GamingO aplicativo family safetyfica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro... -
O aplicativo family safetyfica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo family safetyfica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro... -
Por que mi ssd NVMe 2.0 está siempre por arriba del 80% cuando juego warzone
in Windows 10 GamingPor que mi ssd NVMe 2.0 está siempre por arriba del 80% cuando juego warzone: Siempre que juego COD mi Ssd siempre está arriba del 80% de uso incluso en ocasiónes se mantiene en un 100% Y si quiere utilizar otro programas todo mi equipo se hace lento Características generales de mi equipo I7 14700k 4070ti 32Gb de RAM 2T SSd... -
Por que mi ssd NVMe 2.0 está siempre por arriba del 80% cuando juego warzone
in Windows 10 Software and AppsPor que mi ssd NVMe 2.0 está siempre por arriba del 80% cuando juego warzone: Siempre que juego COD mi Ssd siempre está arriba del 80% de uso incluso en ocasiónes se mantiene en un 100% Y si quiere utilizar otro programas todo mi equipo se hace lento Características generales de mi equipo I7 14700k 4070ti 32Gb de RAM 2T SSd... -
Mi PC se reinicia y me da pantallazo azul por breves momentos
in Windows 10 GamingMi PC se reinicia y me da pantallazo azul por breves momentos: Hola, tengo un problema y es que el pc se me reinicia y me da pantallazo azul por unos segundos y procede a reiniciarse, esto pasa cuando juego al GTA V, no apenas entro, sino al jugar una hora, o media hora varía mucho pero es muy reciente desde hace un día, primero empezó... -
A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento
in Windows 10 Software and AppsA webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento: Não tenho nenhum tipo de imagem pela minha webcam, so da erro. o que faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-webcam-est%C3%A1-sendo-usada-por-outro/c88251fd-595f-48c4-b248-d16142112550 -
Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7
in Windows 10 GamingOs aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7: Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-aplicativos-n%C3%A3o-est%C3%A3o-sendo/08d85b37-bc4d-4836-8f00-2524a9581eb1 -
Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7
in Windows 10 Software and AppsOs aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7: Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-aplicativos-n%C3%A3o-est%C3%A3o-sendo/08d85b37-bc4d-4836-8f00-2524a9581eb1