Windows 10: aba de inicialização do sistema do msconfig vazia
Discus and support aba de inicialização do sistema do msconfig vazia in Windows 10 Gaming to solve the problem; Aqui a imagem do problema... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Dedevis, Sep 26, 2023.
Thema:
aba de inicialização do sistema do msconfig vazia
Loading...
-
aba de inicialização do sistema do msconfig vazia - Similar Threads - aba inicialização sistema
-
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 GamingComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 Software and AppsComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
in Windows 10 Customizationaba de inicialização do sistema do msconfig vazia: Aqui a imagem do problema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aba-de-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-sistema-do/56fefb43-f47a-41da-8dea-e1d0b153d448 -
in Windows 10 Software and Appsaba de inicialização do sistema do msconfig vazia: Aqui a imagem do problema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aba-de-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-sistema-do/56fefb43-f47a-41da-8dea-e1d0b153d448 -
Erro de sistemas
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 GamingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Falha na inicialização do despejo de memória! Evento 46
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingFalha na inicialização do despejo de memória! Evento 46: Estou com este erro no visualizador de eventos do sistema windows. Como eu estou há um tempo com problemas de desligamentos abrupto, fico de olho o aplicativo, agora começou aparecer este erro, podem me ajudar como posso corrigir? Segue :Erro 05/10/2021 13:06:51 volmgr 46... -
in Windows 10 GamingFalha na inicialização do despejo de memória! Evento 46: Estou com este erro no visualizador de eventos do sistema windows. Como eu estou há um tempo com problemas de desligamentos abrupto, fico de olho o aplicativo, agora começou aparecer este erro, podem me ajudar como posso corrigir? Segue :Erro 05/10/2021 13:06:51 volmgr 46... -
in Windows 10 Software and AppsFalha na inicialização do despejo de memória! Evento 46: Estou com este erro no visualizador de eventos do sistema windows. Como eu estou há um tempo com problemas de desligamentos abrupto, fico de olho o aplicativo, agora começou aparecer este erro, podem me ajudar como posso corrigir? Segue :Erro 05/10/2021 13:06:51 volmgr 46...