Windows 10: Acesso a camera através do avicap32.dll

Discus and support Acesso a camera através do avicap32.dll in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde,Possuo uma pequena aplicação teste efetuado em Powerbuilder 2022 Release 2828 na qual através do comando Send acesso a camera da WebCam do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Paulo Eduardo Juhas, Oct 23, 2024.

1. Acesso a camera através do avicap32.dll

Boa tarde,Possuo uma pequena aplicação teste efetuado em Powerbuilder 2022 Release 2828 na qual através do comando Send acesso a camera da WebCam do notebook. Esta aplicação ativa a câmera, tira uma foto e salva em uma pasta com a extensão BMP.Utilizo as functions abaixo que estão localizados no Local External FunctionsFunction ulong capCreateCaptureWindowAstring lpszWindowName,ulong dwStyle,long li_x ,long li_y ,long nWidth ,long nHeight ,ulong ParentWin ,long nId LIBRARY 'AVICAP32.DLL' alias for "capCreateCaptureWindowA;ansi"Function Boolean DestroyWindow Int hndw library 'user32.dll' F

:)

Paulo Eduardo Juhas, Oct 23, 2024
Thema:

Acesso a camera através do avicap32.dll

Loading...
  1. Acesso a camera através do avicap32.dll - Similar Threads - Acesso camera através

2. Acesso a camera através do avicap32.dll

in Windows 10 Gaming
    Acesso a camera através do avicap32.dll: Boa tarde,Possuo uma pequena aplicação teste efetuado em Powerbuilder 2022 Release 2828 na qual através do comando Send acesso a camera da WebCam do notebook. Esta aplicação ativa a câmera, tira uma foto e salva em uma pasta com a extensão BMP.Utilizo as functions abaixo que...
  3. Meu Disco Rígido externo é "removido" automaticamente quando clico para formatar através do...

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Disco Rígido externo é "removido" automaticamente quando clico para formatar através do...: Bom dia! Boa tarde! Boa noite!Tentei anteriormente instalar a ISO do Windows 10 em meu Disco Rígido externo que possuía diversas pastas pessoais minhas. Porém, o assistente de instalação do Windows 10, "apagou"/corrompeu meu Disco Rígido externo. Não consigo acessar o Disco...
  4. Perca de acesso ao authenticator

in Windows 10 Gaming
    Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  5. Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?

in Windows 10 Gaming
    Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?: I've tried everything online. I've tried resinstalling the program, I've tried download the MSVCP DLL and put it in the program, I've uninstallled and then reinstalled VCRuntime140_1. What do you know, doesn't work. I am really starting to get pissed at this. Ever since I...
  6. Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?

Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?: I've tried everything online. I've tried resinstalling the program, I've tried download the MSVCP DLL and put it in the program, I've uninstallled and then reinstalled VCRuntime140_1. What do you know, doesn't work. I am really starting to get pissed at this. Ever since I...
  7. Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?

in Windows 10 Drivers and Hardware
  8. Duvida sobre acesso remoto

in Windows 10 Gaming
    Duvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no...
  9. Duvida sobre acesso remoto

Duvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no...
  10. Esqueci a Senha de acesso

in Windows Hello & Lockscreen
    Esqueci a Senha de acesso: Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esqueci-a-senha-de-acesso/dbc21991-09e7-473a-a18d-960260a040f7