Windows 10: Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...
Discus and support Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Me ajudem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/acidentalmente-removi-meu-pin-de-desbloqueio-do-pc/fec0ef6c-6882-47aa-adbf-d799e8df5f9d Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Shi Su1, Jun 27, 2025.
Thema:
Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...
Loading...
-
Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo... - Similar Threads - Acidentalmente removi meu
-
Não consigo atualizar meu windows.
in Windows 10 GamingNão consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que... -
in Windows 10 Installation and UpgradeNão consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que... -
Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...
in Windows Hello & LockscreenAcidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...: Me ajudem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/acidentalmente-removi-meu-pin-de-desbloqueio-do-pc/fec0ef6c-6882-47aa-adbf-d799e8df5f9d -
in Windows 10 Software and AppsAcidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...: Me ajudem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/acidentalmente-removi-meu-pin-de-desbloqueio-do-pc/fec0ef6c-6882-47aa-adbf-d799e8df5f9d -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 GamingNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 Software and AppsNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...