Windows 10: Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...

Discus and support Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo... in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Me ajudem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/acidentalmente-removi-meu-pin-de-desbloqueio-do-pc/fec0ef6c-6882-47aa-adbf-d799e8df5f9d Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by Shi Su1, Jun 27, 2025 at 4:27 PM.

1. Shi Su1 Win User

Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...

Me ajudem

:)

2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Jun 27, 2025 at 4:28 PM
  3. desbloqueio da tela inicial

Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial

gerseniton_souza, Jun 27, 2025 at 4:28 PM
  4. dinaLopes Win User

Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

Thema:

Loading...
  1. Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo... - Similar Threads - Acidentalmente removi meu

2. Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...

in Windows 10 Gaming
    Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...: Me ajudem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/acidentalmente-removi-meu-pin-de-desbloqueio-do-pc/fec0ef6c-6882-47aa-adbf-d799e8df5f9d
  3. Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...

in Windows 10 Software and Apps
    Acidentalmente removi meu pin de desbloqueio do pc, não uso windows hello, não consigo...: Me ajudem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/acidentalmente-removi-meu-pin-de-desbloqueio-do-pc/fec0ef6c-6882-47aa-adbf-d799e8df5f9d
  4. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

in Windows 10 Gaming
    Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  5. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  6. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  7. Não consigo desinstalar programas do meu computador

Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  8. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Customization
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...