Windows 10: ainda não chega 300Mbps no meu PC

Discus and support ainda não chega 300Mbps no meu PC in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; boa tarde Estou usando o Windows 10 Home Single Language A velocidade de conexão é 1Gbps, mas ainda não passa de 80Mbps o download no meu PC. O... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Liz Santos, Jun 16, 2020.

1. ainda não chega 300Mbps no meu PC

boa tarde

Estou usando o Windows 10 Home Single Language

A velocidade de conexão é 1Gbps, mas ainda não passa de 80Mbps o download no meu PC. O técnico da Vivo veio em casa e fez os testes, no computador dele chegou 290Mbps. Já mandei o meu computador pra formatar também.

O que mais posso fazer por favor? att Liz Santos

:)

Liz Santos, Jun 16, 2020

2. quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.

carmo madeira, Jun 16, 2020
  3. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Jun 16, 2020
  4. ainda não chega 300Mbps no meu PC

Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Jun 16, 2020
Thema:

ainda não chega 300Mbps no meu PC

Loading...
  1. ainda não chega 300Mbps no meu PC - Similar Threads - ainda não chega

2. Gabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada

in Windows 10 Software and Apps
    Gabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada: Preciso de ajuda com meu firewall ele não bloquea nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/gabrielbc12-meu-firewall-n%C3%A3o-bloqueia-nada/2789e1ef-c21b-4a27-a557-8a3246ee6935
  3. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de...
  4. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de...
  5. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows Hello & Lockscreen
  6. meu bluetooth não funciona

in Windows 10 Gaming
    meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  7. meu bluetooth não funciona

meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  8. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. O meu PC não atualiza

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...