Windows 10: ainda não chega 300Mbps no meu PC
Discus and support ainda não chega 300Mbps no meu PC in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; boa tarde Estou usando o Windows 10 Home Single Language A velocidade de conexão é 1Gbps, mas ainda não passa de 80Mbps o download no meu PC. O... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Liz Santos, Jun 16, 2020.
Thema:
ainda não chega 300Mbps no meu PC
Loading...
-
ainda não chega 300Mbps no meu PC - Similar Threads - ainda não chega
-
Gabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada
in Windows 10 Software and AppsGabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada: Preciso de ajuda com meu firewall ele não bloquea nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/gabrielbc12-meu-firewall-n%C3%A3o-bloqueia-nada/2789e1ef-c21b-4a27-a557-8a3246ee6935 -
Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC
in Windows 10 GamingNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows Hello & LockscreenNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
meu bluetooth não funciona
in Windows 10 Gamingmeu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea -
meu bluetooth não funciona
in Windows 10 Software and Appsmeu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 GamingMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
O meu PC não atualiza
in Windows 10 Installation and UpgradeO meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...