Windows 10: aisoraplus.com

Discus and support aisoraplus.com in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; I downloaded a file from aisoraplus.com 2 days agoI thought it was a video file but after I executed it I noticed a .com ending on itI´m afraid it has... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Einar Sigurmundsson, Jan 16, 2025.

1. aisoraplus.com

I downloaded a file from aisoraplus.com 2 days agoI thought it was a video file but after I executed it I noticed a .com ending on itI´m afraid it has done somethingI have ran some virus scan on the computer but I don´t know if it finds all that this has doneI also have changed passwords on my personal sites that are saved in the browsersdo you know what this com file does?

:)

Einar Sigurmundsson, Jan 16, 2025
Thema:

aisoraplus.com

Loading...
  1. aisoraplus.com - Similar Threads - aisoraplus com

2. Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi

in Windows 10 Software and Apps
    Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a
  3. Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi

in Windows 10 Gaming
    Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  5. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  6. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  8. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Gaming
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  9. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

10. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....