Windows 10: ajuda com conta

Discus and support ajuda com conta in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by VITOR SANITA MALASPINA, Apr 18, 2025.

1. ajuda com conta

Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com isso apos usar a maquina fiz login na minha conta da universidade e percebi hoje que as duas contas se vincularam como se fossem uma, na verdade nao sei se isso é possivel, porem quando tento acessar minha conta da microsoft da erro, ela não entra ou fica carregando infinitamente, ja tentei deslogar a conta das d

:)

VITOR SANITA MALASPINA, Apr 18, 2025

2. login conta online

crei conta local com usuario, senha, confirmação de senha; ao reiniciar não consigo mais logar; nem voltar ao usuário online anterior, ajuda por favor!

Marcos Almeida1, Apr 18, 2025
  3. preciso de ajuda

Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e ficaria muito grato se a Microsoft desbloqueasse minha conta. Obrigado.

Diego Alves2, Apr 18, 2025
  4. ajuda com conta

Preciso de ajuda

Olá, preciso de ajuda!

Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece minhas contas, mas até agora nada.

Também já tentei acessar no modo de segurança com rede, mas também não funcionou. Realmente eu não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem.

devilyerin, Apr 18, 2025
Thema:

ajuda com conta

Loading...
  1. ajuda com conta - Similar Threads - ajuda com conta

2. ajuda com conta

in Windows 10 Gaming
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  3. ajuda com conta

in Windows 10 Software and Apps
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  4. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Gaming
    ajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de...
  5. ajuda com o edge webview

ajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de...
  6. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Drivers and Hardware
  7. N consigo jogar com conta microsoft

in Windows 10 Gaming
    N consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1
  8. N consigo jogar com conta microsoft

N consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1
  9. Problema com contas Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  10. Problema com contas Microsoft

Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1