Windows 10: Ajuda com regedit
Discus and support Ajuda com regedit in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá, eu estava mexendo nas configurações do regedit, então eu vi q tinha um tal de "Policies.old" eu eclui ele pq eu queria executar um "Policy.bat" em... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Gabriel Araújo Oliveira, May 22, 2025 at 3:22 PM.
Thema:
Ajuda com regedit
Loading...
-
Ajuda com regedit - Similar Threads - Ajuda com regedit
-
ajuda com conta
in Windows 10 Gamingajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com conta
in Windows 10 Software and Appsajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com conta
in Microsoft Windows 10 Storeajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com o edge webview
in Windows 10 Gamingajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de... -
ajuda com o edge webview
in Windows 10 Software and Appsajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de... -
ajuda com o edge webview
in Windows 10 Drivers and Hardwareajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de... -
gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata
in Windows 10 Gaminggostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu... -
in Windows 10 Software and Appsgostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu... -
in Windows 10 Drivers and Hardwaregostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...