Windows 10: Ajuda com regedit

Discus and support Ajuda com regedit in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá, eu estava mexendo nas configurações do regedit, então eu vi q tinha um tal de "Policies.old" eu eclui ele pq eu queria executar um "Policy.bat" em... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Gabriel Araújo Oliveira, May 22, 2025 at 3:22 PM.

1. Ajuda com regedit

Olá, eu estava mexendo nas configurações do regedit, então eu vi q tinha um tal de "Policies.old" eu eclui ele pq eu queria executar um "Policy.bat" em administrador, eu queria tirar um erro de "Algumas dessas configurações são ocultas ou gerenciadas dessa organização" ent eu executei o comando da pergunta "https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/alguma-dessas-configurações-são/081b62f5-6e62-4717-8dba-38f5bc4d2da5" ai eu perdi um usuario do meu pc, eu queria recupera-lo, ele é importante e é a conta do meu irmão, agradeço se alguém ajudar, eu tentei usar os pontos de recuper

:)

Gabriel Araújo Oliveira, May 22, 2025 at 3:22 PM

2. Regedit Values

Hey AlindApoorva!

You can view the name and contents of any Windows registry by:

• Opening Windows Run (Windows key + R)
    • Typing "regedit" into it and pressing enter.
    • The sidebar will contain a list of practically every registry available in Windows. You can browse this directory, and then double-click the registries that appear in the main pane to view and edit their values.

3. difference in regedit than the instructions

oh boy
    you better explain that one to me

i just followed your steps to get me C:\User\Frank
    never did anything else in regedit

4. RDrewD2 Win User

Ajuda com regedit

How to find--regedit

Just type regedit in your search Windows/Cortana box and hit return, or click it at the top of the results list.
    Or hit Windows key + R and in the box, type
    regedit and hit return or OK. Or in file explorer click to This PC> C:> Windows> regedit.

Thema:

Ajuda com regedit

Loading...
  1. Ajuda com regedit - Similar Threads - Ajuda com regedit

2. ajuda com conta

in Windows 10 Gaming
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  3. ajuda com conta

in Windows 10 Software and Apps
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  4. ajuda com conta

in Microsoft Windows 10 Store
  5. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Gaming
    ajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de...
  6. ajuda com o edge webview

ajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de...
  7. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Drivers and Hardware
  8. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

in Windows 10 Gaming
    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...
  9. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...
  10. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

in Windows 10 Drivers and Hardware