Windows 10: Ajuda, login bloqueado.
Discus and support Ajuda, login bloqueado. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Aparece-me para fazer o captcha do A1B2C3, de seguida aparece-me para meter a password, nessa tela não tem a opção de repor a mesma, após inserir a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jesus_1227, Dec 6, 2024.
Thema:
Ajuda, login bloqueado.
Loading...
-
Ajuda, login bloqueado. - Similar Threads - Ajuda login bloqueado
-
Site bloqueado
in Windows 10 GamingSite bloqueado: Hoje 07/05 - acessei um site que parecia confiavel para leitura. verifiquei no virustotal e constou seguro, porém ao acessar o site, meu malwarebytes o bloqueou duas vezes em dois dominios diferentes do site.Creio que possa ser algum virus, verifiquei o computador após o... -
Site bloqueado
in Windows 10 Software and AppsSite bloqueado: Hoje 07/05 - acessei um site que parecia confiavel para leitura. verifiquei no virustotal e constou seguro, porém ao acessar o site, meu malwarebytes o bloqueou duas vezes em dois dominios diferentes do site.Creio que possa ser algum virus, verifiquei o computador após o... -
Site bloqueado
in Windows 10 GamingSite bloqueado: Recentemente acessei uma site para leitura. Ao acessar meu antivirus malwaarebytes bloqueou, e notificou dois domínios diferentes do site, creio que possa ser virus.Verifiquei o site no malwarebytes e constou 0/78 seguro. Queria saber se o malware bytes ter bloqueado o site... -
Site bloqueado
in Windows 10 Software and AppsSite bloqueado: Recentemente acessei uma site para leitura. Ao acessar meu antivirus malwaarebytes bloqueou, e notificou dois domínios diferentes do site, creio que possa ser virus.Verifiquei o site no malwarebytes e constou 0/78 seguro. Queria saber se o malware bytes ter bloqueado o site... -
windows update bloqueado
in Windows 10 Gamingwindows update bloqueado: hola windows update esta bloqueado y no descarga las actualizaciones https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-update-bloqueado/8da213bd-cadd-4fa6-9843-5f18293a6bc0 -
Control parental bloqueado
in Windows 10 GamingControl parental bloqueado: No puedo acceder a mi PC por poner el control parental a mi hijo, ya quite los límites y ni aun me deja acceder. Que hago? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/control-parental-bloqueado/b85437e3-b2f7-4423-8fa3-7dab3dbe0d8c -
Ajuda, login bloqueado.
in Windows 10 Software and AppsAjuda, login bloqueado.: Aparece-me para fazer o captcha do A1B2C3, de seguida aparece-me para meter a password, nessa tela não tem a opção de repor a mesma, após inserir a password correta ele aparece o erro que diz "Esta opção de inicio de sessão está desativada devido a tentativas ed inicio de... -
Preciso de ajuda
in Windows 10 GamingPreciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece... -
Ajuda
in Windows 10 Ask InsiderAjuda: , Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it makes a noise when it fires. I already looked at the temperature of the not and this is normal. What can I do to resolve this?...