Windows 10: Ajuda

Discus and support Ajuda in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; , Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/Sea_Detail_2747, Jan 19, 2021.

1. Ajuda

, Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it makes a noise when it fires. I already looked at the temperature of the not and this is normal. What can I do to resolve this? thankfulvolume_upcontent_copysharestar_border

submitted by /u/Sea_Detail_2747
    [link] [comments]

:)

/u/Sea_Detail_2747, Jan 19, 2021

2. BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8

Elias.AndressaElias.Andressa, Jan 19, 2021
  3. http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=72544.erro de sincronização com gps eyo 3.5 com meu pc windows 7

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações privadas, tais como e-mail ou números de telefone!

Ideias:gostaria de ajuda

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As mudanças recentes que você fez para o seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

novomilenium, Jan 19, 2021
  4. Ajuda

instalação de programas

muito obrigado pela ajuda.

yanmenezes, Jan 19, 2021
Thema:

Ajuda

Loading...
  1. Ajuda - Similar Threads - Ajuda

2. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Gaming
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  3. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  4. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Software and Apps
  5. ajuda com conta

in Windows 10 Gaming
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  6. ajuda com conta

ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  7. ajuda com conta

in Microsoft Windows 10 Store
  8. ajuda windows 11 não funciona

in Windows 10 Gaming
    ajuda windows 11 não funciona: meu windows 11 fez update 2025-03 Atualização Cumulativa para Windows 11 Version 24H2 para Sistemas baseados em x64 KB5053598 mas não consegue https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ajuda-windows-11-n%C3%A3o-funciona/edfe031a-d73e-471f-88c5-9770c34a1e21
  9. ajuda windows 11 não funciona

ajuda windows 11 não funciona: meu windows 11 fez update 2025-03 Atualização Cumulativa para Windows 11 Version 24H2 para Sistemas baseados em x64 KB5053598 mas não consegue https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ajuda-windows-11-n%C3%A3o-funciona/edfe031a-d73e-471f-88c5-9770c34a1e21
  10. Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda: https://drive.google.com/drive/folders/1cpX9dpF5PxHmK4jwaADQTTtgONh7B2-R?usp=drive_link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-esta-dando-tela-azul-gostaria-de/ad9e859c-d916-468f-842c-404a29accb6e