Windows 10: Ajudar

Discus and support Ajudar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Victor Hugo De Sousa, Mar 23, 2025.

1. Ajudar

Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço

:)

Victor Hugo De Sousa, Mar 23, 2025

2. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell" Alguém pode me ajudar a como solucionar isto???

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante

Murillo Oliveira1, Mar 23, 2025
  3. estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Mar 23, 2025
  4. Ajudar

Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o alto contraste.

Muito obrigado por compartilhar a solução conosco Wagner, isso pode ajudar muitas outras pessoas que enfrentarem este mesmo problema.

Caso surja algo em que possamos lhe ajudar, por favor nos informe e auxiliaremos como possível.

AndreyRafael, Mar 23, 2025
Thema:

Ajudar

Loading...
  1. Ajudar - Similar Threads - Ajudar

2. Pode me ajudar?

in Windows 10 Gaming
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  3. Pode me ajudar?

in Windows 10 Software and Apps
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  4. Ajudar

in Windows 10 Gaming
    Ajudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço...
  5. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

in Windows 10 Gaming
    alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  6. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  7. alguém consegue me ajudar

in Windows 10 Gaming
    alguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada...
  8. alguém consegue me ajudar

alguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada...
  9. oi poderia me ajudar

in Windows 10 Gaming
    oi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb
  10. oi poderia me ajudar

oi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb