Windows 10: Ajudar
Discus and support Ajudar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Victor Hugo De Sousa, Mar 23, 2025.
Thema:
Ajudar
Loading...
-
Ajudar - Similar Threads - Ajudar
-
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 GamingAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 Software and AppsAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Alguém para ajudar ?
in Windows 10 GamingAlguém para ajudar ?: Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu erro , já tentei 5 vezes pelo Reddit e ficava dando que foi apagado por filtros , eu não quero formatar o Pc e preciso de... -
Alguém para ajudar ?
in Windows 10 Software and AppsAlguém para ajudar ?: Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu erro , já tentei 5 vezes pelo Reddit e ficava dando que foi apagado por filtros , eu não quero formatar o Pc e preciso de... -
Alguém para ajudar ?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAlguém para ajudar ?: Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu erro , já tentei 5 vezes pelo Reddit e ficava dando que foi apagado por filtros , eu não quero formatar o Pc e preciso de... -
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
in Windows 10 GamingAlguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k... -
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
in Windows 10 Software and AppsAlguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k... -
Pode me ajudar?
in Windows 10 GamingPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Pode me ajudar?
in Windows 10 Software and AppsPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...