Windows 10: Ajudar
Discus and support Ajudar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Victor Hugo De Sousa, Mar 23, 2025.
Thema:
Ajudar
Loading...
-
Ajudar - Similar Threads - Ajudar
-
Pode me ajudar?
in Windows 10 GamingPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Pode me ajudar?
in Windows 10 Software and AppsPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Ajudar
in Windows 10 GamingAjudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Gamingalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Software and Appsalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
alguém consegue me ajudar
in Windows 10 Gamingalguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada... -
alguém consegue me ajudar
in Windows 10 Software and Appsalguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada... -
oi poderia me ajudar
in Windows 10 Gamingoi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb -
oi poderia me ajudar
in Windows 10 Software and Appsoi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb