Windows 10: Alerta de historial de proteccion
Discus and support Alerta de historial de proteccion in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; HelloThe security scan shows this message in the Protection Alert, first screenshot.The disk check shows that I don't have a volume 3, second... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Bruzant, Apr 7, 2025.
Thema:
Alerta de historial de proteccion
Loading...
-
Alerta de historial de proteccion - Similar Threads - Alerta historial proteccion
-
Alerta de historial de proteccion
in Windows 10 GamingAlerta de historial de proteccion: HelloThe security scan shows this message in the Protection Alert, first screenshot.The disk check shows that I don't have a volume 3, second screenshot.I have a pre-installed Windows and I have another computer with the same account.Holaen el escaneo de seguridad me muestra... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 Software and AppsErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 GamingErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 Software and AppsProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
PROTECCION DE AUTORIDAD DE SEGURIDAD LOCAL NO SE ACTIVA CUANDO REINICIO EL PC
in Windows 10 GamingPROTECCION DE AUTORIDAD DE SEGURIDAD LOCAL NO SE ACTIVA CUANDO REINICIO EL PC: Saludos, como podéis ver en el titulo no soy capaz de ejecutar LSA en Windows Defender y además ocurre un error de interfaz bastante raro y común.... -
PROTECCION DE AUTORIDAD DE SEGURIDAD LOCAL NO SE ACTIVA CUANDO REINICIO EL PC
in Windows 10 Software and AppsPROTECCION DE AUTORIDAD DE SEGURIDAD LOCAL NO SE ACTIVA CUANDO REINICIO EL PC: Saludos, como podéis ver en el titulo no soy capaz de ejecutar LSA en Windows Defender y además ocurre un error de interfaz bastante raro y común.... -
Notificación de alerta de Microsoft care
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityNotificación de alerta de Microsoft care: Hola, recibí un mail desde Microsoft Care: me podrían decir si es real? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/notificaci%C3%B3n-de-alerta-de-microsoft-care/c305c6cf-453f-476d-b2de-14f984f2c45a -
Code de réinitialisation de mot de passe
in Windows 10 Updates and ActivationCode de réinitialisation de mot de passe: Bonjour équipe de Microsoft, Je recoie des courriels de votre part que vous me demandé de réinitialisation de mot de pass mais j'ai jamais fait cette de demamde pouvez-vous m'aidé a enlever cette avis de courriel S.V.P. Le courriel a été creer le 12 mai 2019 a 5:51am... -
Como puedo ver el historial de la aplicacion de el Bloc de notas en mi computador tengo...
in Windows 10 Software and AppsComo puedo ver el historial de la aplicacion de el Bloc de notas en mi computador tengo...: Necesito que alguien me ayude por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/apps_windows_10-outlook_mail/como-puedo-ver-el-historial-de-la-aplicacion-de-el/f37660fd-ddae-4077-82e6-e1e3b9159dc1