Windows 10: Alguem ME AJUDAAA
Discus and support Alguem ME AJUDAAA in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gustavo Felipe1, Sep 25, 2024.
Thema:
Alguem ME AJUDAAA
Loading...
-
Alguem ME AJUDAAA - Similar Threads - Alguem AJUDAAA
-
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Gamingalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Software and Appsalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
Alguem ME AJUDAAA
in Windows 10 GamingAlguem ME AJUDAAA: eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q tinha um Backdoor ou Background Vindo e saindo Muitoooo rapido no meu gerenciador de tarefas removi mais provavelmente ja... -
Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?
in Windows 10 GamingAlguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f -
Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?
in Windows 10 Software and AppsAlguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f -
Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be... -
Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...
in Windows 10 GamingTela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be... -
in Windows 10 Software and AppsTela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be... -
C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingC:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251