Windows 10: Alguem ME AJUDAAA

Discus and support Alguem ME AJUDAAA in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gustavo Felipe1, Sep 25, 2024.

1. Alguem ME AJUDAAA

eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q tinha um Backdoor ou Background Vindo e saindo Muitoooo rapido no meu gerenciador de tarefas removi mais provavelmente ja deve estar no meu pc ja esquaniei com maelbytes e nada viz uma varredura completa e nada tmb prfrr alguem me ajudaaaaaaaaaa!!!

:)

Gustavo Felipe1, Sep 25, 2024

2. Error net framework 3.5 0x80070002

Hi Alguem,

For possible troubleshooting steps, please follow the suggested post of Billion Debbarma through this
    link.

We'll wait for the result.

Antoneth Ber, Sep 25, 2024
  3. estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Sep 25, 2024
  4. Alguem ME AJUDAAA

Não Consigo Me Conectar Ao WI-FI Lumia 535

Ola,

Tem Como Alguem Me Ajudar Por Favor, Bom eu tenho um Lumia 535 que estava na versão Windows 10, estava no Build 10586.164 e hoje eu atualizei para a mais nova no caso a 14291 e quando ele atualizou fui tentar me conectar ao WI-FI e fica so pesquisando
    mais nao consegue se conectar a ele. alguem pode me ajudar?

Cleyson Shakur, Sep 25, 2024
Thema:

Alguem ME AJUDAAA

Loading...
  1. Alguem ME AJUDAAA - Similar Threads - Alguem AJUDAAA

2. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

in Windows 10 Gaming
    alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  3. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

in Windows 10 Software and Apps
    alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  4. Alguem ME AJUDAAA

Alguem ME AJUDAAA: eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q tinha um Backdoor ou Background Vindo e saindo Muitoooo rapido no meu gerenciador de tarefas removi mais provavelmente ja...
  5. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

in Windows 10 Gaming
    Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f
  6. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f
  7. Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be...
  8. Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...

in Windows 10 Gaming
    Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be...
  9. Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...

10. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251