Windows 10: Alguém para ajudar ?

Discus and support Alguém para ajudar ? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Oska Gabriel Kitsune994, Jun 14, 2025 at 12:17 PM.

1. Alguém para ajudar ?

Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu erro , já tentei 5 vezes pelo Reddit e ficava dando que foi apagado por filtros , eu não quero formatar o Pc e preciso de ajuda para resolver isso , é com essas burrices que eu aprendo a mexer melhor no windows e aliás vou procurar mexer melhor em sistemas de computação , para saber melhor como eu vou poder resolver problemas parecidos a esse Já é uma da tarde , não comi e nem tomei banho pq eu estou procurando ajuda para isso , vou falar ao me

:)

Oska Gabriel Kitsune994, Jun 14, 2025 at 12:17 PM

2. Pentium M

Not sure what I'm looking at. Though when I do go to Options and then CPU it lists my CPU
    as Intel Pentium M processor 1.73 GHz, and then under that it lists speed: 799.9 MHz
    and then features and cache size.I ran the benchmark test and don't understand all
    those numbers, but while testing I checked CPUZ and it still says it is running at 800 MHz.

3. estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Jun 14, 2025 at 12:18 PM
  4. Alguém para ajudar ?

Suporte para recuperar a conta

Bom dia!

Tive um problema com a operadora do meu telefone e acabei perdendo o número.

Quando vou logar meu antigo e-mail ele pede o codigo enviado para o número antigo ficando impossibilitado de acessar esse codigo.

Tentei diversas vezes falar com o suporte no número 0800 047 4688 porém não me da opção para me ajudar.

Gostaria de alguma solução, pois uso esse e-mail como ferramenta de trabalho da minha empresa.

Daniel rODRIGUES5, Jun 14, 2025 at 12:18 PM
Thema:

Alguém para ajudar ?

Loading...
  1. Alguém para ajudar ? - Similar Threads - Alguém para ajudar

2. Alguém para ajudar ?

in Windows 10 Software and Apps
    Alguém para ajudar ?: Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu erro , já tentei 5 vezes pelo Reddit e ficava dando que foi apagado por filtros , eu não quero formatar o Pc e preciso de...
  3. Alguém para ajudar ?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Alguém para ajudar ?: Ontem fui verificar para ver se meu Pc não tinha vírus , fui no windows defender , cliquei em reparo automático, pediu permissão e cliquei em sim meu erro , já tentei 5 vezes pelo Reddit e ficava dando que foi apagado por filtros , eu não quero formatar o Pc e preciso de...
  4. Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?

in Windows 10 Gaming
    Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k...
  5. Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?

Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k...
  6. Ajudar

in Windows 10 Gaming
    Ajudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço...
  7. Ajudar

Ajudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço...
  8. alguém consegue me ajudar

in Windows 10 Gaming
    alguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada...
  9. alguém consegue me ajudar

alguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada...
  10. Alguém me ajuda

in Windows 10 Ask Insider
    Alguém me ajuda: Precisa de ajuda, minha placa de vídeo tinha uma atualização eu atualizei, baixou tudo e reiniciou e quando reiniciou ele deu uma tela escura e o teclado não ligava, apenas o mouse e o pc, já aconteceu isso uma vez levei para o técnico e ele conseguiu ajeitar sem abrir o pc,...