Windows 10: Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
Discus and support Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Paulo Roberto S1mple, May 7, 2025 at 8:32 PM.
Thema:
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
Loading...
-
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD? - Similar Threads - Alguém pode ajudar
-
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
in Windows 10 Software and AppsAlguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k... -
Pode me ajudar?
in Windows 10 GamingPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Pode me ajudar?
in Windows 10 Software and AppsPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?
in Windows 10 GamingMais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?: Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas elas reaparecem, mas depois de um tempo volta a acontecer. Mesmo atualizando para o Win 11 a falha acontece... Já retirei a... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Gamingalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Software and Appsalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
alguém consegue me ajudar
in Windows 10 Gamingalguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada... -
alguém consegue me ajudar
in Windows 10 Software and Appsalguém consegue me ajudar: preciso de ajuda o meu pc não esta a funcionar corretamente os jogos não abrem e quando abrem não rodam nos fps que deviam sempre que abro algumas coisas o pc da tela preta e depois volta com um aviso de drivers da amd mas eu já fiz a instalação dos drivers 4 vezes e nada... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 Software and AppsEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele...