Windows 10: alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

Discus and support alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic? in Windows 10 Gaming to solve the problem; "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by joao victor peixoto de, Jan 13, 2025.

1. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

"O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver

:)

joao victor peixoto de, Jan 13, 2025

2. Tinywall nao instala no windows da um erro.

quando tento instalar ele primeiro fala que nao tem assinatura certificado, porem quando vou instalar no meio da instalacao da um erro e nao deixa instalar. o que pode ser?

Carpediemjr- Soluções em Web, Jan 13, 2025
  3. estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Jan 13, 2025
  4. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

Erro is not a valid integer value

Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.

Mateus FilipeNascimento, Jan 13, 2025
Thema:

alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

Loading...
  1. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic? - Similar Threads - alguem pode ajudar

2. Pode me ajudar?

in Windows 10 Gaming
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  3. Pode me ajudar?

in Windows 10 Software and Apps
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  4. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  5. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Gaming
    AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  6. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  7. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Network and Sharing
  8. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251
  9. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?

in Windows 10 Gaming
    C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251
  10. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?