Windows 10: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

Discus and support Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Pablo Henrique_082, Aug 7, 2024.

1. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ?

:)

Pablo Henrique_082, Aug 7, 2024
  2. David-M. Win User

Como encontro o driver ksapi64.sys no Gerenciador de Dispositivos?

Entendo.

Sabe me dizer se você tem algum outro produto da Kingsoft ou Cheetah Mobile?

Encontrei alguns indícios na internet que esse driver também pode ser usado pelo Clean Master.

Você tem o Clean Master instalado?

Vá no caminho “C:\Windows\System32\drivers” e veja se você encontra o arquivo desse driver.

Aguardo sua resposta. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Aug 8, 2024
  3. Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?

Alguém sabe onde fica a pasta com essa imagem no win10?

Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas? 85f762ff-77c7-4cb3-8fda-6cdc195ea6ae?upload=true.jpg

Trader Bionic, Aug 8, 2024
  4. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

windows 11

Boa tarde

Desligeui meu notebook, e tinha uma atualização, mas não cheguei a ver do que se tratava essa atualização, agora liguei ele e subiu o windows 11, sendo que tenho um core i5 de 7 geração e não estou no programa insider, alguem mais por acaso apareceu isso? Sera que a MS esta soltando para saber como se comprota nesse processadores e futuramente soltar a atualização para mais pessoas? alguem ai saberia me dizer, e engraçado que nem tem a opção de restauração, sendo que vi que a partir da instalação do 11 vc tem 10 dias para reveter para o 10 caso vc não goste do 11. Estou achando estranho isso sendo que com o 10 eu tava usando normal e agora o 11, sempre tive curiosidade vou testar para ver se me adapto ao estilo do 11.

DiegoBernardino, Aug 8, 2024
Thema:

Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

Loading...
  1. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas? - Similar Threads - Alguem sabe dizer

2. Copilot não sabe brincar de " forca "

in Windows 10 Software and Apps
    Copilot não sabe brincar de " forca ": Estava mexendo na IA da Microsoft e descobri que a Ia não consegue escolher uma palavra do dicionário para a brincadeira... diversas vezes que tentei ou ela inventou uma palavra como "valen" ou soletrou ela errado...
  3. Copilot não sabe brincar de " forca "

in Windows 10 Gaming
    Copilot não sabe brincar de " forca ": Estava mexendo na IA da Microsoft e descobri que a Ia não consegue escolher uma palavra do dicionário para a brincadeira... diversas vezes que tentei ou ela inventou uma palavra como "valen" ou soletrou ela errado...
  4. Alguem ME AJUDAAA

in Windows 10 Gaming
    Alguem ME AJUDAAA: eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q tinha um Backdoor ou Background Vindo e saindo Muitoooo rapido no meu gerenciador de tarefas removi mais provavelmente ja...
  5. Alguem ME AJUDAAA

Alguem ME AJUDAAA: eu instalei um arquivo rar e estrai ele logo apos windows detectou um Backdoor:Win32/Bladabindi!ml dps disso removi ele no windows securit dps notei q tinha um Backdoor ou Background Vindo e saindo Muitoooo rapido no meu gerenciador de tarefas removi mais provavelmente ja...
  6. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

in Windows 10 Gaming
    Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f
  7. Ameaça encontrada

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Ameaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o...
  8. Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?

in Windows 10 Gaming
    Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?: Alguém sabe onde fica a pasta com essa imagem no win10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/algu%C3%A9m-sabe-me-informar-onde-fica-a-pasta-com/deeb07ab-398e-4706-9355-b1a5046c822b
  9. Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?

Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?: Alguém sabe onde fica a pasta com essa imagem no win10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/algu%C3%A9m-sabe-me-informar-onde-fica-a-pasta-com/deeb07ab-398e-4706-9355-b1a5046c822b
  10. Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?

in Windows 10 Customization