Windows 10: Alguns programas nao conseguem se conectar a internet

Discus and support Alguns programas nao conseguem se conectar a internet in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; O computador navega normalmente, os browsers funcionam, steam funciona, anti virus conecta na internet, só que alguns aplicativos outros aplicativos... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Viniciusl, Aug 26, 2021.

1. Viniciusl Win User

Alguns programas nao conseguem se conectar a internet

O computador navega normalmente, os browsers funcionam, steam funciona, anti virus conecta na internet, só que alguns aplicativos outros aplicativos tipo whatsapp web, slack e tradingview não funcionam pois nao conseguem se conectar os 3 são aplicativos que simulam sites, não sei o nome tecnico, mas é como se fossem uma gambiarra pra acessar uma pagina atravése do aplicaivo por fora do navegador, visto que os 3 podem ser acessados direto pelo navegador, talvez essa informação ajude a identificar o problema .Parece que um foi parando de funcionar de cada vez, primeiro foi o tradingview, depoi

:)

Viniciusl, Aug 26, 2021

2. Tinywall nao instala no windows da um erro.

sim, e projetado, porem quando o windows actualizou essa ultima atualizaçao nao instala mais o programa, um firewall que sempre usei, chama tinywall (quando clico com botao direito) so aparece instalar, tenho alguns prints do erro.

Carpediemjr- Soluções em Web, Aug 26, 2021
  3. se puede conectar la switch

Hola, ¿es posible conectar el conmutador de Nintendo a través del HDMI a mi windows 10 sin programas y aparatos?

aitor ureña, Aug 26, 2021
  4. Alguns programas nao conseguem se conectar a internet

Não Consigo Me Conectar Ao WI-FI Lumia 535

Ola,

Tem Como Alguem Me Ajudar Por Favor, Bom eu tenho um Lumia 535 que estava na versão Windows 10, estava no Build 10586.164 e hoje eu atualizei para a mais nova no caso a 14291 e quando ele atualizou fui tentar me conectar ao WI-FI e fica so pesquisando
    mais nao consegue se conectar a ele. alguem pode me ajudar?

Cleyson Shakur, Aug 26, 2021
Thema:

Alguns programas nao conseguem se conectar a internet

Loading...
  1. Alguns programas nao conseguem se conectar a internet - Similar Threads - Alguns programas nao

2. trava programa pra nao sair sem quere

in Windows 10 Ask Insider
    trava programa pra nao sair sem quere: é posssivel trava em um progama pra nao sair dele sem queroe quere? submitted by /u/Internal-Weather8924 [link] [comments] https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/1lml4vw/trava_programa_pra_nao_sair_sem_quere/
  3. Escritorio remoto no se puede conectar al equipo remoto.

in Windows 10 Gaming
    Escritorio remoto no se puede conectar al equipo remoto.: Estoy intentando conectarme remotamente a una computadora. Cuando lo intento estando en la misma red que la computadora objetivo, funciona muy bien. Sin embargo, cuando estoy en otra red digamos, mi trabajo e intento conectarme mediante la IP pública de la computadora...
  4. Mi pc se laggea al conectar a corriente.

in Windows 10 Gaming
    Mi pc se laggea al conectar a corriente.: Ok, desde hace un poco de tiempo llevo teniendo este problema, basicamente, cuando conecto mi laptop a la corriente, el rendimiento baja drasticamente, en menos de 5 segundos se laggea, y cuando lo desconecto inmediatamente va mas rapido. creo que tengo la solución, la cual...
  5. Mi pc se laggea al conectar a corriente.

in Windows 10 Software and Apps
    Mi pc se laggea al conectar a corriente.: Ok, desde hace un poco de tiempo llevo teniendo este problema, basicamente, cuando conecto mi laptop a la corriente, el rendimiento baja drasticamente, en menos de 5 segundos se laggea, y cuando lo desconecto inmediatamente va mas rapido. creo que tengo la solución, la cual...
  6. Mi pc se laggea al conectar a corriente.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. No me puedo conectar a internet

in Windows 10 Gaming
    No me puedo conectar a internet: Hola, tengo una lap con las sigs caracteristicas.Lenovo ideapad3 14IIL05 Intel Corei5 1035G1 CPUSistema operativo 64 bits Mi problema:Al querer conectarme a internet no me aparecen redesAl entrar a administrador de dispositivos, en adaptadores de red me sale un simbolo de...
  8. No me puedo conectar a internet

in Windows 10 Software and Apps
    No me puedo conectar a internet: Hola, tengo una lap con las sigs caracteristicas.Lenovo ideapad3 14IIL05 Intel Corei5 1035G1 CPUSistema operativo 64 bits Mi problema:Al querer conectarme a internet no me aparecen redesAl entrar a administrador de dispositivos, en adaptadores de red me sale un simbolo de...
  9. No me puedo conectar a internet

in Windows 10 Network and Sharing
  10. No se ha podido conectar con el mundo

in Windows 10 Gaming
    No se ha podido conectar con el mundo: Buenas tardes, un amigo y yo hemos querido jugar en nuestras PC's Minecraft WIndows 10 Edition pero nos sale este error tanto el como a mi cuando tratamos de meternos al mundo de cada uno[ATTACH] Cabe recalcar que ambos contamos con la versión mas reciente que es la 1.14.2...