Windows 10: Alterar da nascimento da Conta Microsoft

Discus and support Alterar da nascimento da Conta Microsoft in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by FRT Operadora, Jun 10, 2023.

1. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil.

:)

FRT Operadora, Jun 10, 2023
Thema:

Alterar da nascimento da Conta Microsoft

Loading...
  1. Alterar da nascimento da Conta Microsoft - Similar Threads - Alterar nascimento Conta

2. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Recuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão....
  3. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Gaming
    Recuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão....
  4. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Software and Apps
  5. Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...

Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...: Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google, o número cadastrado na conta da Microsoft é inválido e não possuo mais acesso a ele....
  6. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  7. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in Windows 10 Gaming
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  8. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

9. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  10. Trocar data de nascimento da conta Microsoft

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Trocar data de nascimento da conta Microsoft: Bom dia.Já li vários topicos, porém ainda não consegui resolver meu problema.Há alguns anos uso minha conta Microsoft, mas nunca alterei as informações que já vieram preenchidas, como a data de nascimento, agora aparece que sou menor de idade, que preciso de consentimento...