Windows 10: ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...
Discus and support ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Me ajudem por favor…... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Fakih ., May 25, 2025 at 10:42 AM.
Thema:
ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...
Loading...
-
ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE... - Similar Threads - ALTEREI NUMERO PROCESSADORES
-
ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...
in Windows 10 GamingALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...: Me ajudem por favor… https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-o-numero-de-processadores-do-msconfig-deu/b74958aa-6450-4625-9896-558ebacf7e20 -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 GamingComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
O email de verificaçao nao chega
in Windows 10 GamingO email de verificaçao nao chega: presciso do codigo e ele n chega https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-email-de-verifica%C3%A7ao-nao-chega/9e8cac9c-3c63-4664-b8fa-be05e0c12ffb -
O email de verificaçao nao chega
in Windows 10 Software and AppsO email de verificaçao nao chega: presciso do codigo e ele n chega https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-email-de-verifica%C3%A7ao-nao-chega/9e8cac9c-3c63-4664-b8fa-be05e0c12ffb -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...