Windows 10: Ameaça encontrada

Discus and support Ameaça encontrada in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by António Gouveia, Apr 7, 2023.

1. Ameaça encontrada

Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o Microsoft Safty Scanner 1.387.261.0 e não deteta nada mas continuo com alerta no icone do anti virus.

:)

António Gouveia, Apr 7, 2023
  2. JMH3143 Win User

Como eu faço para que uma musica fique como meu toque de chamada

Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional international
    locations can be found by following the link below:

Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais pode
    ser encontrada através do link abaixoAmeaça encontrada :(Portuguese)

http://support.microsoft.com/common/international.aspx

JMH3143, Apr 7, 2023
  3. JMH3143 Win User
    como desbloquear o bluetooth do nokia lumia 710

Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional
    international locations can be found by following the link below:

Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais
    pode ser encontrada através do link abaixo:

http://support.microsoft.com/common/international.aspx

JMH3143, Apr 7, 2023
  4. Ameaça encontrada

ERROR ARCHIVOS NO ENCONTRADOS EN LA CARPETA SYSTEM32

¿Haz usado las herramientas?

Si es asi, intenta con los siguiente:

Descarga la herramienta Autoruns:

https://learn.microsoft.com/en-us/sysinternals/...

Ejecuta Autoruns o Autoruns64 según su sistema como administrador.

En el cuadro de búsqueda de Autoruns, busque StartupCheck.vbs.

Haga clic con el botón derecho y elimine las entradas encontradas.

Repite los pasos anteriores pero esta vez busca Maintenance.vbs

Luego reinicia tu pc.

Saludos.

AlfredoMendoza3, Apr 7, 2023
Thema:

Ameaça encontrada

Loading...
  1. Ameaça encontrada - Similar Threads - Ameaça encontrada

2. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

in Windows 10 Gaming
    Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  3. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

in Windows 10 Software and Apps
    Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  4. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

in Windows 10 Gaming
    Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f
  5. Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?

Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f
  6. Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

in Windows 10 Gaming
    Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada: O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?...
  7. Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada: O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?...
  8. Ameaça encontrada

in Windows 10 Gaming
    Ameaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o...
  9. Ameaça encontrada

Ameaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o...
  10. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...