Windows 10: Ameaça encontrada
Discus and support Ameaça encontrada in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by António Gouveia, Apr 7, 2023.
Thema:
Ameaça encontrada
Loading...
-
Ameaça encontrada - Similar Threads - Ameaça encontrada
-
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 GamingEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 Software and AppsEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?
in Windows 10 GamingAlguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f -
Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?
in Windows 10 Software and AppsAlguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças foram resolvidas?: Alguem sabe me dizer se apos essas remoção de ameaças pode se que algum desses virus tenha alojado em alguma parte do Computador ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alguem-sabe-me-dizer-se-apos-essas/28720872-db0c-4d1b-9dbe-7682b6ad8a0f -
Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada
in Windows 10 GamingWindows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada: O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?... -
Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada
in Windows 10 Software and AppsWindows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada: O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?... -
Ameaça encontrada
in Windows 10 GamingAmeaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o... -
Ameaça encontrada
in Windows 10 Software and AppsAmeaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o... -
Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização
in Windows 10 Software and AppsWindows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...