Windows 10: ao eliminar fotos dá-me o erro18007016A. Como resolvo
Discus and support ao eliminar fotos dá-me o erro18007016A. Como resolvo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ao tentar eliminar fotos o Windows não deixa. Apresenta-me o erro 1X8007016A... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ernesto Ramos3, Sep 26, 2024.
Thema:
ao eliminar fotos dá-me o erro18007016A. Como resolvo
Loading...
-
ao eliminar fotos dá-me o erro18007016A. Como resolvo - Similar Threads - eliminar fotos dá
-
Como resolvo o ''lease wait whilw we instll a system uptade''
in Windows 10 GamingComo resolvo o ''lease wait whilw we instll a system uptade'': Hello, I recently updated my laptop using PC Manager. After the update, every time I turn on my laptop, a screen appears with the message: "Please wait while we install a system update."At the same time, the cooler starts running very intensely, making a noise that, honestly,... -
Como resolvo o ''lease wait whilw we instll a system uptade''
in Windows 10 Software and AppsComo resolvo o ''lease wait whilw we instll a system uptade'': Hello, I recently updated my laptop using PC Manager. After the update, every time I turn on my laptop, a screen appears with the message: "Please wait while we install a system update."At the same time, the cooler starts running very intensely, making a noise that, honestly,... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 GamingComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 Software and AppsComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
ao eliminar fotos dá-me o erro18007016A. Como resolvo
in Windows 10 Gamingao eliminar fotos dá-me o erro18007016A. Como resolvo: Ao tentar eliminar fotos o Windows não deixa. Apresenta-me o erro 1X8007016A https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ao-eliminar-fotos-d%C3%A1-me-o-erro18007016a-como/c49fa2ee-c2ea-4e03-bcd5-18d79ab532c3 -
Como resolvo o problema de Modo seguro?
in Windows 10 GamingComo resolvo o problema de Modo seguro?: Joguei meu mundo Minecraft com mods do CurseForge, até hoje, entrei para jogar, mas quando entrei apareceram opções na tela, sobre modo de segurança, e não consegui resolver nada clicando em modo de segurança. Já vi muitos tutoriais, e nenhum deles resolveu, atualizei alguns... -
Como resolvo o problema de Modo seguro?
in Windows 10 Software and AppsComo resolvo o problema de Modo seguro?: Joguei meu mundo Minecraft com mods do CurseForge, até hoje, entrei para jogar, mas quando entrei apareceram opções na tela, sobre modo de segurança, e não consegui resolver nada clicando em modo de segurança. Já vi muitos tutoriais, e nenhum deles resolveu, atualizei alguns... -
como eliminar VirTool:Win32/Obfuscator.XZ
in Windows 10 Gamingcomo eliminar VirTool:Win32/Obfuscator.XZ: como puedo eliminar un virus ya que instale un juego pirata el virus se llama VirTool:Win32/Obfuscator.XZ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-eliminar-virtoolwin32obfuscatorxz/3a21e7b1-927f-4cbf-a4ef-3da6453428e2 -
como eliminar VirTool:Win32/Obfuscator.XZ
in Windows 10 Software and Appscomo eliminar VirTool:Win32/Obfuscator.XZ: como puedo eliminar un virus ya que instale un juego pirata el virus se llama VirTool:Win32/Obfuscator.XZ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-eliminar-virtoolwin32obfuscatorxz/3a21e7b1-927f-4cbf-a4ef-3da6453428e2