Windows 10: Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa
Discus and support Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by carlos stevan1, May 17, 2023.
Thema:
Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa
Loading...
-
Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa - Similar Threads - tentar executar programa
-
Windows falhando ao executar+ tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows falhando ao executar+ tela preta: I eu tenho um notebook com Windows 10. Quando eu ligo ele, aparece a tela normal, para selecionar o usuário, eu escolho, coloco a senha, e quando dou enter ele aparece bem vindo, após, dá tela preta, e no canto superior esquerdo aparece,Windows Explorer não está respondendo... -
sfc /scannow não executa
in Windows 10 Gamingsfc /scannow não executa: ao tentar utilizar o comando sfc /scannow, conforme ensinado nessa thread https://support.microsoft.com/pt-br/topic/use-a-ferramenta-verificador-de-arquivos-do-sistema-para-reparar-arquivos-de-sistema-ausentes-ou-corrompidos-79aa86cb-ca52-166a-92a3-966e85d4094e , nada... -
sfc /scannow não executa
in Windows 10 Software and Appssfc /scannow não executa: ao tentar utilizar o comando sfc /scannow, conforme ensinado nessa thread https://support.microsoft.com/pt-br/topic/use-a-ferramenta-verificador-de-arquivos-do-sistema-para-reparar-arquivos-de-sistema-ausentes-ou-corrompidos-79aa86cb-ca52-166a-92a3-966e85d4094e , nada... -
sfc /scannow não executa
in Windows 10 Installation and Upgradesfc /scannow não executa: ao tentar utilizar o comando sfc /scannow, conforme ensinado nessa thread https://support.microsoft.com/pt-br/topic/use-a-ferramenta-verificador-de-arquivos-do-sistema-para-reparar-arquivos-de-sistema-ausentes-ou-corrompidos-79aa86cb-ca52-166a-92a3-966e85d4094e , nada... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAo tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa: Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problemaObs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para... -
in Windows 10 GamingAo tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa: Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problemaObs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para... -
Erro 0x000007b ao executar jogos W10
in Windows 10 GamingErro 0x000007b ao executar jogos W10: Tenho um notebook ASUSPRO ESSENTIAL PU401LA W10 que quando vou executar alguns jogos ele da o erro 0x000007b. Já formatei, mas o problemas ainda persiste, os jogos que o erro apareceu foi: LIMBO, METRO 2033, NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM2,3,4 que foram os que tentei... -
Restaurei meu computador e ele não liga mais
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a... -
Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura
in Windows 10 CustomizationJanela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura: Boa noite, novamente aconteceu um problema que é quando você vai atualizar algum driver ou programa ao instalar, aparece aquela janela de permissão de administrador correto? onde o windows 10 cria um background com opacidade escura e com a janela da permissão centralizada,...