Windows 10: apagar um arquivo executado como administrador.

Discus and support apagar um arquivo executado como administrador. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leticia7051, Dec 2, 2024.

1. apagar um arquivo executado como administrador.

Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o arquivo e não consigo. Se alguém souber como fecha-lo eu agradeceria a ajuda.

:)

Leticia7051, Dec 2, 2024

2. Programas de inicialização no Windows 11 home

Olá Gabriel,

Os programas não podem ser executados como administrador através da pasta Inicialização. A única opção é executá-lo como uma tarefa agendada.

Você pode exportar sua tarefa agendada para um arquivo XML e compartilhá-lo no OneDrive?

Como você determinou que o arquivo em lote não está sendo executado na inicialização quando você o executa como uma tarefa agendada?

Se possível, compartilhe o arquivo em lote para que eu possa testá-lo.

Ramesh Srinivasan, Dec 2, 2024
  3. .VFS ARQUIVO

Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS).

NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?

MoniqueMachado Louredo Teles, Dec 2, 2024
  4. apagar um arquivo executado como administrador.

Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

Olá Luís, como vai?

Seja bem-vindo comunidade Microsoft.

Isso indica que há corrupção de arquivos do sistema.

Neste caso sugiro que execute uma verificação do sistema de arquivos conforme o procedimento abaixo:

Execute ferramentas de reparação SFC, DISM e CHKDSK

Utilize as ferramentas de correção para arquivos de sistema, imagem do Windows ou erros em disco:

1. Pressione as teclas Windows+Q e digite CMD;

2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;

3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:

dism /online /cleanup-image /CheckHealth

dism /online /cleanup-image /restorehealth

chkdsk /f /r /b

Confirme com S e em seguida Enter para agendar uma verificação de disco. Reinicie o equipamento e assim que concluir verifique se ficou de acordo.

Por fim, execute novamente o SFC:

sfc /scannow

Verifique se houve a correção dos arquivos corrompidos.

Para maiores informações sobre a ferramenta acesse:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929833...

Aguardo novidades.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!

Ale_Pereira, Dec 2, 2024
Thema:

apagar um arquivo executado como administrador.

Loading...
  1. apagar um arquivo executado como administrador. - Similar Threads - apagar arquivo executado

2. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?...
  3. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118
  4. apagar um arquivo executado como administrador.

in Windows 10 Gaming
    apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  5. Configurar um utilizador como administrador windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Configurar um utilizador como administrador windows 11: Trabalhei em uma empresa que forneceu o notebook e quando fui demitida me deram a opção de ficar com a maquina e eu comprei. A maquina foi formatada e meu usuário colocado como administrador. Porém em setembro percebi algumas configurações diferentes e por isso hoje resolvi...
  6. Configurar um utilizador como administrador windows 11

in Windows 10 Gaming
    Configurar um utilizador como administrador windows 11: Trabalhei em uma empresa que forneceu o notebook e quando fui demitida me deram a opção de ficar com a maquina e eu comprei. A maquina foi formatada e meu usuário colocado como administrador. Porém em setembro percebi algumas configurações diferentes e por isso hoje resolvi...
  7. Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar

in Windows 10 Gaming
    Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar: não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças......
  8. Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar

in Windows 10 Software and Apps
    Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar: não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças......
  9. Excluir um arquivo

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Excluir um arquivo: Boa noite Estou tentando excluir um aquivo do meu PC, porém não me dá opção nenhuma. Ele está como uma pasta em acesso rápido com o seguinte nome: 3a4ca8dd12c36368. e embaixo do nome como endereço dele está: sites\https://sites//d.docs.live.net Mesmo clicando com o botão...
  10. No me Permite ejecutar como administrador

in Windows 10 Customization
    No me Permite ejecutar como administrador: Saludos, Tengo un problema cuando intento entrar a algunas carpetas y otros documentos, me sale la ventanilla para preguntar ejecutar como administrador, le coloco que si (puesto que mi cuenta es de administrador), me pide mi pin o mi contraseña y la escribo correctamente,...