Windows 10: aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet
Discus and support aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Caiohank8 hank8, Aug 25, 2024.
Thema:
aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet
Loading...
-
aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet - Similar Threads - aparece que estou
-
Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06 -
Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06 -
Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751 -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet
in Windows 10 Gamingaparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet: ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica com um globo com probido significando desconectado ja fiz de tudo mais nada da certo... -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Network and SharingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...