Windows 10: aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet

Discus and support aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet in Windows 10 Gaming to solve the problem; ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Caiohank8 hank8, Aug 25, 2024.

1. aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet

ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica com um globo com probido significando desconectado ja fiz de tudo mais nada da certo

:)

Caiohank8 hank8, Aug 25, 2024

2. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Aug 25, 2024
  3. Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

Não estou decepcionado com o aparelho por aquelas queixas clichês de falta de aplicativos, pois todos os aplicativos que eu preciso estão disponíveis. A minha queixa é com a qualidade destes mesmos aplicativos! Estou sofrendo muitos problemas principalmente
    com dois:

- Whatsapp: diz que está com erro no recebimento de notificações em Push e pede para eu reiniciar o aparelho. É muito chato ter que fazer isso toda hora. Como é possível um problema tão primário assim? A Microsoft não faz nada a respeito?

- Netflix: com este aqui é ainda pior... O que adianta ter um celular com bela tela, bom sistema de som, se ele simplesmente é incapaz de rodar vídeos do Netflix? Sempre dá erro.

Que coisa, viu... E já vi na internet que não sou o único a sofrer com isso. Cadê a Microsoft fazendo alguma coisa?

tmoreirarj, Aug 25, 2024
  4. DIRECREEP Win User

aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet

BSOD DPC WATCHDOG VIOLATION quando estou assistindo videos no youtube

Olá a você que está lendo aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet :D

esse erro acontece desde muito tempo, sempre em momentos aleatórios, mas SEMPRE quando estou navegando na web, mesmo q não esteja na aba principal do youtube,se o vídeo tiver de fundo e eu abrir uma nova aba, há sempre uma chance de o pc travar e esse BSOD aparecer, meu navegador é o EDGE, e sim, tenho várias extensões nele

arquivo MINIDUMP https://www.mediafire.com/file/phetv6mp7dsgzfs/Minidump.rar/file

eu acredito que todos os drivers estão atualizados

DIRECREEP, Aug 25, 2024
Thema:

aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet

Loading...
  1. aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet - Similar Threads - aparece que estou

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751
  5. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  6. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  7. aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet

aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet: ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica com um globo com probido significando desconectado ja fiz de tudo mais nada da certo...
  8. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  9. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  10. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f