Windows 10: apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

Discus and support apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Enio Fu, Sep 24, 2024.

1. Enio Fu Win User

apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

:)

Enio Fu, Sep 24, 2024
  2. Yuki133h Win User

o meu realtek audio hd universal service nao aparece

eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado

Yuki133h, Sep 24, 2024
  3. Nunes9999 Win User
    PC travou e reiniciou, minidump diz ser relacionado ao ntkrnlmp.exe e HD-Player.exe

Até o momento em uso basico não voltou a travar e nem reiniciou de novo, mas antes aconteceu em sequencia durante instalaçao dos programas citados, isso me faz pensar que pode ter algo relacionado a eles, ou foi apenas coincidencia, mas de qualquer forma não era pra acontecer. O Chipset eu atualizei ha pouco tempo no site da AMD, mas vou pegar o driver no site da placa e mesmo que seja antigo pode não ter algum possivel bug, não cheguei a ativar o XMP mas vou checar e atualizar a BIOS.

Nunes9999, Sep 24, 2024
  4. apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

Windows não encontra o próprio backup

Olá tourist777, vou testar sua sugestão mais tarde quando chegar em casa mas, sinceramente acredito que não vai funcionar porque o que eu quero é restaurar uma imagem do sistema no próprio HD onde o windows está e eu apenas conseguia fazer isso (em outra maquina) por meio de um pendrive de boot do windows, já que o que deveria acontecer é particionar o chamado disco "C".

Quanto a imagem do windows, ela está em um SSD na própria maquina, meu disco "D".

O que necessito é que o Pendrive do boot do windows (ou seja, o disco de instalação em "solução de problemas" do windows 11) uma vez carregado consiga ver no disco "D" seu próprio backup...

Se tiver outra sugestão, agradeço, mais tarde comentarei sobre a sugestão inicial, obrigado.

Desde já agradeço a colaboração.

Luiz Behning, Sep 24, 2024
Thema:

Loading...
  1. apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar - Similar Threads - apenas cancelei porque

2. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Gaming
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  3. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Software and Apps
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  4. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Gaming
    Mouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e...
  5. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Software and Apps
    Mouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e...
  6. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Drivers and Hardware
  7. apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

in Windows 10 Gaming
    apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar: apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/apenas-cancelei-porque-n%C3%A3o-e-mais-%C3%BAtil/098cefb9-508d-4911-beb0-1601e3665808
  8. Restaurei meu computador e ele não liga mais

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  9. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  10. Desinstalei um driver e não o acho mais

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...