Windows 10: apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

Discus and support apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar in Windows 10 Gaming to solve the problem; apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Enio Fu, Sep 24, 2024.

1. Enio Fu Win User

apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

:)

Enio Fu, Sep 24, 2024
  2. Yuki133h Win User

o meu realtek audio hd universal service nao aparece

eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado

Yuki133h, Sep 24, 2024
  3. Nunes9999 Win User
    PC travou e reiniciou, minidump diz ser relacionado ao ntkrnlmp.exe e HD-Player.exe

Até o momento em uso basico não voltou a travar e nem reiniciou de novo, mas antes aconteceu em sequencia durante instalaçao dos programas citados, isso me faz pensar que pode ter algo relacionado a eles, ou foi apenas coincidencia, mas de qualquer forma não era pra acontecer. O Chipset eu atualizei ha pouco tempo no site da AMD, mas vou pegar o driver no site da placa e mesmo que seja antigo pode não ter algum possivel bug, não cheguei a ativar o XMP mas vou checar e atualizar a BIOS.

Nunes9999, Sep 24, 2024
  4. apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

Windows não encontra o próprio backup

Olá tourist777, vou testar sua sugestão mais tarde quando chegar em casa mas, sinceramente acredito que não vai funcionar porque o que eu quero é restaurar uma imagem do sistema no próprio HD onde o windows está e eu apenas conseguia fazer isso (em outra maquina) por meio de um pendrive de boot do windows, já que o que deveria acontecer é particionar o chamado disco "C".

Quanto a imagem do windows, ela está em um SSD na própria maquina, meu disco "D".

O que necessito é que o Pendrive do boot do windows (ou seja, o disco de instalação em "solução de problemas" do windows 11) uma vez carregado consiga ver no disco "D" seu próprio backup...

Se tiver outra sugestão, agradeço, mais tarde comentarei sobre a sugestão inicial, obrigado.

Desde já agradeço a colaboração.

Luiz Behning, Sep 24, 2024
Thema:

Loading...
  1. apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar - Similar Threads - apenas cancelei porque

2. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Gaming
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  3. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Software and Apps
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  4. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Gaming
    Mouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e...
  5. Mouse não é visivel e também não se move

Mouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e...
  6. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Drivers and Hardware
  7. apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar

apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar: apenas cancelei porque não e mais útil, mas se for necessário vou reutilizar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/apenas-cancelei-porque-n%C3%A3o-e-mais-%C3%BAtil/098cefb9-508d-4911-beb0-1601e3665808
  8. Restaurei meu computador e ele não liga mais

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  9. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  10. Desinstalei um driver e não o acho mais

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...