Windows 10: apertei fechar antes da recuperação
Discus and support apertei fechar antes da recuperação in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Depois da mais recente atualização do windows 11 tentei restaurar o sistemado PC da minha esposa para um ponto anterior antes da atualização. Ele deu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Amiel M. Vieira, Mar 5, 2025.
Thema:
apertei fechar antes da recuperação
Loading...
-
apertei fechar antes da recuperação - Similar Threads - apertei fechar antes
-
Recuperação do fábrica
in Windows 10 GamingRecuperação do fábrica: Eu tenho problema com meu computador desliga e tem problema no disco eu gostaria de reiniciar do fábrica do meu PC ou Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/recupera%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%A1brica/5724531c-5ffb-453a-87e1-2a409d8b7346 -
Id da chave de recuperação
in Windows 10 Software and AppsId da chave de recuperação: Quero saber onde da minha chave de recuperação para restaurar computador https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/id-da-chave-de-recupera%C3%A7%C3%A3o/a32acc40-bd4c-4cf5-9cd2-e7a34661fce6 -
Id da chave de recuperação
in Windows 10 GamingId da chave de recuperação: Quero saber onde da minha chave de recuperação para restaurar computador https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/id-da-chave-de-recupera%C3%A7%C3%A3o/a32acc40-bd4c-4cf5-9cd2-e7a34661fce6 -
Recuperação da minha conta.
in Windows 10 Drivers and HardwareRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 GamingRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 Software and AppsRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
apertei fechar antes da recuperação
in Windows 10 Gamingapertei fechar antes da recuperação: Depois da mais recente atualização do windows 11 tentei restaurar o sistemado PC da minha esposa para um ponto anterior antes da atualização. Ele deu um problema durante o processo pois ele diz que não conseguia terminar o processo porque não conseguia acessar um arquivo por... -
Retorno do formulário de recuperação de senha da conta
in Windows 10 GamingRetorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta... -
Retorno do formulário de recuperação de senha da conta
in Windows 10 Software and AppsRetorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta...