Windows 10: apertei fechar antes da recuperação
Discus and support apertei fechar antes da recuperação in Windows 10 Gaming to solve the problem; Depois da mais recente atualização do windows 11 tentei restaurar o sistemado PC da minha esposa para um ponto anterior antes da atualização. Ele deu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Amiel M. Vieira, Mar 5, 2025.
Thema:
apertei fechar antes da recuperação
Loading...
-
apertei fechar antes da recuperação - Similar Threads - apertei fechar antes
-
Recuperação da minha conta.
in Windows 10 Drivers and HardwareRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 GamingRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 Software and AppsRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
apertei fechar antes da recuperação
in Windows 10 Software and Appsapertei fechar antes da recuperação: Depois da mais recente atualização do windows 11 tentei restaurar o sistemado PC da minha esposa para um ponto anterior antes da atualização. Ele deu um problema durante o processo pois ele diz que não conseguia terminar o processo porque não conseguia acessar um arquivo por... -
Retorno do formulário de recuperação de senha da conta
in Windows 10 GamingRetorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta... -
Retorno do formulário de recuperação de senha da conta
in Windows 10 Software and AppsRetorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta... -
Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo
in Windows 10 GamingChave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD... -
Windows 11 and ANT dongles
in Windows 10 GamingWindows 11 and ANT dongles: I just bought a new Dell Laptop because my 15 year old on c drive stopped working. I used Zwift on my old laptop and was intending to use it on my new one but I can't pair with my bluetooth devices like I could with my new one. With Windows 10 you simply put in the ant dongle... -
Ant-virus Mcafee
in Windows 10 Software and AppsAnt-virus Mcafee: Installer McAfee Total protection sur ce pc Clef # 97C42N72SZC4YZW *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ant-virus-mcafee/e5eec3a3-ab82-4851-a998-efd252347266