Windows 10: Aplicativo abrindo na segunda tela
Discus and support Aplicativo abrindo na segunda tela in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ecommerce - L.A. Bebidas, Mar 19, 2025.
Thema:
Aplicativo abrindo na segunda tela
Loading...
-
Aplicativo abrindo na segunda tela - Similar Threads - Aplicativo abrindo segunda
-
Aplicativo abrindo na segunda tela
in Windows 10 Software and AppsAplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?... -
Tela azul na instalação do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeTela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc.... -
in Windows 10 GamingTela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc.... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc.... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 GamingDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 Software and AppsDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Tela azul e looping na bio
in Windows 10 Software and AppsTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
Tela azul e looping na bio
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
Erro na tela inicial
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro na tela inicial: O meu pc quando eu ligo ele fica travado na tela de login do windows so que tudo azul e o botão de desligar e reiniciar ali no canto não funciona e aperta f8 ou shift + f11 e os outros jeitos tambem não funcionam e não consigo formatar por DVD oque que eu faço...