Windows 10: Aplicativo abrindo na segunda tela

Discus and support Aplicativo abrindo na segunda tela in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ecommerce - L.A. Bebidas, Mar 19, 2025.

1. Aplicativo abrindo na segunda tela

Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?

:)

Ecommerce - L.A. Bebidas, Mar 19, 2025

2. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.
    Já reiniciei o explorador de arquivos e sempre que clico na área de trabalho da segunda tela, ela se sobrepõe ao que estiver sendo reproduzido na tela principal.

Gabriel D Lima, Mar 19, 2025
  3. forza horizon 5 não abre

eu aperto o forza para abrir ele abre a primeira tela fecha e na segunda a pequena fica no meio da tela e não vai.

luiz teodoro, Mar 19, 2025
  4. David-M. Win User

Aplicativo abrindo na segunda tela

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Oi Nick.
    Sou David, e fico feliz em te ajudar.

Infelizmente isso não é possível. O Windows não traz essa possibilidade nativamente. Também não conheço um software de terceiro que faça isso.

Você pode usar o Hub de Comentário (Windows + F) para deixar seus comentários e sugestões para a Microsoft.

Entretanto, dependendo do jogo, você pode rodá-lo em modo janela sem bordas (Borderless window) e será possível ter o stream rodando na outra tela.
    No modo janela sem bordas fica melhor para poder interagir com outros aplicativos enquanto o jogo está rodando. E o jogo não é minimizado quando você interage com os aplicativos na outra tela.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição.

David-M., Mar 19, 2025
Thema:

Aplicativo abrindo na segunda tela

Loading...
  1. Aplicativo abrindo na segunda tela - Similar Threads - Aplicativo abrindo segunda

2. Aplicativo abrindo na segunda tela

in Windows 10 Software and Apps
    Aplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?...
  3. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  4. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Gaming
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  5. Tela azul na instalação do Windows

6. Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela

in Windows 10 Gaming
    Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com...
  7. Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela

Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com...
  8. Tela azul e looping na bio

Tela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei...
  9. Tela azul e looping na bio

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei...
  10. Erro na tela inicial

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro na tela inicial: O meu pc quando eu ligo ele fica travado na tela de login do windows so que tudo azul e o botão de desligar e reiniciar ali no canto não funciona e aperta f8 ou shift + f11 e os outros jeitos tambem não funcionam e não consigo formatar por DVD oque que eu faço...