Windows 10: Aplicativo Fotos
Discus and support Aplicativo Fotos in Windows 10 Customization to solve the problem; Boa noite Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc.... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by VictorSabbag, Apr 8, 2021.
Thema:
Aplicativo Fotos
Loading...
-
Aplicativo Fotos - Similar Threads - Aplicativo Fotos
-
O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...
in Windows 10 GamingO aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro... -
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
in Windows 10 GamingO aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do... -
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do... -
Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo
in Windows 10 GamingAplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo: Boa tarde, meu app Fotos do Windows crasha 90% das vezes quando vou cortar um vídeo, já desinstalei e instalei pelo windows app store, ja restaurei, ja redefini e ainda nao vai, fiz o troubleshooting e apareceu isso, mas não mostra como corrigirPodem me ajudar? Já tenho esse... -
Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo
in Windows 10 Software and AppsAplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo: Boa tarde, meu app Fotos do Windows crasha 90% das vezes quando vou cortar um vídeo, já desinstalei e instalei pelo windows app store, ja restaurei, ja redefini e ainda nao vai, fiz o troubleshooting e apareceu isso, mas não mostra como corrigirPodem me ajudar? Já tenho esse... -
Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language
in Windows 10 GamingErro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language: Olá comunidade microsoftO aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciadoEu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu... -
Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language
in Windows 10 Software and AppsErro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language: Olá comunidade microsoftO aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciadoEu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu... -
Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9 -
eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos
in Windows 10 Software and Appseu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2