Windows 10: Após atualização, meu computador ficou lento
Discus and support Após atualização, meu computador ficou lento in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá, fiz uma atualização do meu computador ontem, mas desde então ele ficou extremamente lento e parece ter revertido para uma versão antiga do... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Julya S Oliveira, Mar 18, 2025.
Thema:
Após atualização, meu computador ficou lento
Loading...
-
Após atualização, meu computador ficou lento - Similar Threads - Após atualização meu
-
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 GamingWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Notebook extremamente lento após formatação.
in Windows 10 GamingNotebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou... -
Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO
in Windows 10 GamingApós a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 .... -
Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO
in Windows 10 Software and AppsApós a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 .... -
meu download está lento
in Windows 10 Gamingmeu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso.... -
meu download está lento
in Windows 10 Software and Appsmeu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso....