Windows 10: Após atualização, meu computador ficou lento

Discus and support Após atualização, meu computador ficou lento in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá, fiz uma atualização do meu computador ontem, mas desde então ele ficou extremamente lento e parece ter revertido para uma versão antiga do... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Julya S Oliveira, Mar 18, 2025.

1. Após atualização, meu computador ficou lento

Olá, fiz uma atualização do meu computador ontem, mas desde então ele ficou extremamente lento e parece ter revertido para uma versão antiga do Windows. O papel de parede voltou para um que eu usava quando comprei o computador, há cerca de 2 a 3 anos. Além disso, o sistema está travando muito e parece estar desatualizado. Gostaria de saber como posso corrigir esse problema, atualizar para a versão mais recente do Windows e restaurar o desempenho normal do computador. Já tentei reiniciar algumas vezes, mas o problema persiste. Poderiam me orientar sobre como resolver isso?

:)

Julya S Oliveira, Mar 18, 2025

2. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Meu Computador não esta reconhecendo a bateria

Gilson macedo, Mar 18, 2025
  3. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Mar 18, 2025
  4. Após atualização, meu computador ficou lento

meu download está lento

Oi

Obrigado por me ajudar.

Esse problema começou nesse meu novo pc, no meu antigo notebook nem no pc do meu pai que é as mesmas configurações do meu aconteceu.

E tipo não só acontece nos navegadores, hoje mesmo estava baixando um mod pelo um aplicativo de terceiro e deu 16k/s, sendo que em outros computadores não acontece isso.

tem como tirar esse limitado?

tem alguma solução?

Beni Prado, Mar 18, 2025
Thema:

Após atualização, meu computador ficou lento

Loading...
  1. Após atualização, meu computador ficou lento - Similar Threads - Após atualização meu

2. Windows parcialmente bloqueado após atualização

in Windows 10 Gaming
    Windows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu...
  3. Tela desligada após atualização 24h2

in Windows 10 Software and Apps
    Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  4. Notebook extremamente lento após formatação.

in Windows 10 Gaming
    Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  5. Notebook extremamente lento após formatação.

Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  6. Notebook extremamente lento após formatação.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

in Windows 10 Gaming
    Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  8. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  9. meu download está lento

in Windows 10 Gaming
    meu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso....
  10. meu download está lento

meu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso....