Windows 10: Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.
Discus and support Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.Lenovo T14 estava com Windows 10 e la aparecia uma segunda... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Evandro Vernizi, Feb 23, 2024.
Thema:
Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.
Loading...
-
Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu. - Similar Threads - Após atualizar para
-
Windows não inicializa após tentar atualizar
in Windows 10 Software and AppsWindows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,... -
Windows não inicializa após tentar atualizar
in Windows 10 GamingWindows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,... -
Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.
in Windows 10 GamingApós atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.: Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.Lenovo T14 estava com Windows 10 e la aparecia uma segunda barra de amplificação.... -
Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio
in Windows 10 GamingApós atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys... -
Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio
in Windows 10 Software and AppsApós atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys... -
Pc não liga após atualizar
in Windows 10 Installation and UpgradePc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
Como Atualizar para Windows 11???
in Windows 10 GamingComo Atualizar para Windows 11???: Saudações;Tenho um Notebook que atende quase todas as especificações do novo sistema Windows 11 até mesmo o TPM 2.0, porem o mesmo, esta com o processador Intel Core i5, da 7° Geração único quesito que não atende...Gostaria de saber, se os profissionais responsáveis pelo... -
Como Atualizar para Windows 11???
in Windows 10 Software and AppsComo Atualizar para Windows 11???: Saudações;Tenho um Notebook que atende quase todas as especificações do novo sistema Windows 11 até mesmo o TPM 2.0, porem o mesmo, esta com o processador Intel Core i5, da 7° Geração único quesito que não atende...Gostaria de saber, se os profissionais responsáveis pelo... -
Erro ao atualizar o driver da intel
in Windows 10 Installation and UpgradeErro ao atualizar o driver da intel: Intel Corporation - Vídeo - 6/9/2017 12:00:00 AM - 20.19.15.4703 - Erro 0x800f0247 eu tento atualizar mas sempre da esse erro, fui até o site da intel pra tentar atualizar mas não deu em nada também, o que eu faço?...