Windows 10: app microsoft store não baixa
Discus and support app microsoft store não baixa in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; hj eu fui instalar um app na microsoft store e enquanto baixava e o pc acabou desligando por uma queda de energia, e agora o app não instala e da o... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by hc841, Feb 5, 2021.
Thema:
app microsoft store não baixa
Loading...
-
app microsoft store não baixa - Similar Threads - app microsoft store
-
Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.
in Microsoft Windows 10 StoreMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.
in Windows 10 Software and AppsMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
Minecraft for windows não baixa "waiting for download"
in Windows 10 GamingMinecraft for windows não baixa "waiting for download": Eu peguei ontem comprei o Minecrafte fui tentar baixar o bedrock, porem quando tentei instalar o mesmo fica em "Aguardando instalação" e não sai disso. Alguem sabe alguma solução? Ja tentei desinstalar o launcher... -
Minecraft for windows não baixa "waiting for download"
in Windows 10 Software and AppsMinecraft for windows não baixa "waiting for download": Eu peguei ontem comprei o Minecrafte fui tentar baixar o bedrock, porem quando tentei instalar o mesmo fica em "Aguardando instalação" e não sai disso. Alguem sabe alguma solução? Ja tentei desinstalar o launcher... -
Windows Store não abre
in Windows 10 Software and AppsWindows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em... -
Windows Store não abre
in Windows 10 GamingWindows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em... -
Meus jogos não aparecem na Microsoft Store
in Microsoft Windows 10 StoreMeus jogos não aparecem na Microsoft Store: Uns 3 anos atrás, eu tinha dois jogos nesse login da Microsoft, Minecraft e Super Dungeon Bros Que adquiri de graça, na época eu usava Windows 8, recentemente comecei a usar o Windows 10 e meus jogos não estão na Windows Store, o que eu faço? Quando eu faço login com o GOG... -
Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste.... -
Microsoft Store não instala nada.
in Windows 10 GamingMicrosoft Store não instala nada.: [ATTACH] Já está assim fazem umas 4 horas agora. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-store-n%C3%A3o-instala-nada/745cafc7-8665-4bee-8947-2fb17737e3f6