Windows 10: Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
Discus and support Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Rogger Alves, Feb 5, 2025.
Thema:
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
Loading...
-
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009 - Similar Threads - Área trabalho remota
-
Queda de conexão area de trabalho remota
in Windows 10 Software and AppsQueda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso... -
Queda de conexão area de trabalho remota
in Windows 10 GamingQueda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso... -
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
in Windows 10 Software and AppsÁrea de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu.... -
Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?
in Windows 10 GamingComo alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome... -
Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?
in Windows 10 Software and AppsComo alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome... -
Áreas de trabalho diferentes pra cada tela
in Windows 10 GamingÁreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???... -
in Windows 10 Software and AppsÁreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???... -
in Windows 10 CustomizationÁreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???... -
Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.
in Windows 10 Network and SharingPasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...