Windows 10: Áreas de trabalho diferentes pra cada tela
Discus and support Áreas de trabalho diferentes pra cada tela in Windows 10 Customization to solve the problem; Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Nick5779, May 18, 2022.
Thema:
Áreas de trabalho diferentes pra cada tela
Loading...
-
Áreas de trabalho diferentes pra cada tela - Similar Threads - Áreas trabalho diferentes
-
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
in Windows 10 GamingÁrea de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu.... -
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
in Windows 10 Software and AppsÁrea de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu.... -
Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?
in Windows 10 GamingComo alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome... -
Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?
in Windows 10 Software and AppsComo alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome... -
Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive
in Windows 10 GamingExclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.... -
Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive
in Windows 10 Software and AppsExclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.... -
in Windows 10 GamingÁreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???... -
in Windows 10 Software and AppsÁreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???... -
Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.
in Windows 10 Network and SharingPasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...