Windows 10: Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Discus and support Áreas de trabalho diferentes pra cada tela in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Nick5779, May 18, 2022.

1. Nick5779 Win User

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???

:)

Nick5779, May 18, 2022

2. desbloqueio da tela inicial

Dio, bom dia

Creio que não fui muito claro no meu último comentário. Eu não consegui entrar no passo 1 porque depois de fazer o reinício mo modo de segurança ele retorna pra tela de login e não reconhece minha senha, assim sendo não consigo acessar nenhuma caixa para
    digitar algum comando.

gerseniton_souza, May 18, 2022
  3. Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, May 18, 2022
  4. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

FIXAÇÃO DO BLOCO DE NOTAS NA ÁREA DE TRALHO

Oi pessoal!

Venho por meio desta discussão, deixar minha ideia de ter um bloco de notas na área de trabalho, eu sei que da pra ter ele na barra de tarefas, mas digo em questões de modo que ele fixe na tela e não desapareça quando
    clicamos em outros programas, trabalho com ele e tenho essa essa dificuldade.

Se alguém souber fazer com que ele não suma, me informem!
    pois já tentei todos os métodos.

boa noite !!

biancanair, May 18, 2022
Thema:

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Loading...
  1. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela - Similar Threads - Áreas trabalho diferentes

2. Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009

in Windows 10 Gaming
    Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu....
  3. Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009

in Windows 10 Software and Apps
    Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu....
  4. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

in Windows 10 Gaming
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  5. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  6. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  7. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Customization
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  10. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...