Windows 10: ARQUIVO DLL

Discus and support ARQUIVO DLL in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by HÉLCIOTHADEU, May 24, 2023.

1. ARQUIVO DLL

Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?

:)

HÉLCIOTHADEU, May 24, 2023

2. DLL Missing

The problem is, that the required DLL is not actually even listed there.
    There are just dozens of download adware links from the top to the bottom.

TairikuOkami, May 24, 2023
  3. .VFS ARQUIVO

Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS).

NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?

MoniqueMachado Louredo Teles, May 24, 2023
  4. b1rd Win User

ARQUIVO DLL

DLL Missing

I actually posted the link for the "list of troubleshooting steps to resolve your boost_threads.dll problems" which is located half way down the page. I did not mean to promote any downloads.

Why don't I just go back and indicate that on my original post? That way there's access to the 'step-by-step' instructions, which are accessed via those green 'plus' signs next to the topics.

If the link still needs to be removed, then let me know

ARQUIVO DLL 61736d1485962587t-dll-missing-1.jpg

Thema:

ARQUIVO DLL

Loading...
  1. ARQUIVO DLL - Similar Threads - ARQUIVO DLL

2. Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha...
  3. Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha...
  4. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  5. Explorador de Arquivos parou de abrir.

Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  6. problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk

in Windows 10 Gaming
    problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de...
  7. problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk

problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de...
  8. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

in Windows 10 Gaming
    Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  9. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  10. ARQUIVO DLL

in Windows 10 Gaming
    ARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?...