Windows 10: Arquivos inexistentes ocupando espaço

Discus and support Arquivos inexistentes ocupando espaço in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ewertonwide, Oct 10, 2023.

1. Arquivos inexistentes ocupando espaço

Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021 Ocupando 38,6 no windowsOBS esses dois estão apagados no windows

:)

Ewertonwide, Oct 10, 2023

2. .VFS ARQUIVO

Não consegui abrir o arquivo com os programas recomendados.

MoniqueMachado Louredo Teles, Oct 10, 2023
  3. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Oct 10, 2023
  4. Arquivos inexistentes ocupando espaço

.VFS ARQUIVO

Ok, as únicas informações que consegui foram estas, entre em contato com o proprietário e ou com a HP, pois parece ser um arquivo deles.

Dio Xavier, Oct 10, 2023
Thema:

Arquivos inexistentes ocupando espaço

Loading...
  1. Arquivos inexistentes ocupando espaço - Similar Threads - Arquivos inexistentes ocupando