Windows 10: Arquivos inexistentes ocupando espaço

Discus and support Arquivos inexistentes ocupando espaço in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ewertonwide, Oct 10, 2023.

1. Arquivos inexistentes ocupando espaço

Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021 Ocupando 38,6 no windowsOBS esses dois estão apagados no windows

:)

Ewertonwide, Oct 10, 2023

2. .VFS ARQUIVO

Não consegui abrir o arquivo com os programas recomendados.

MoniqueMachado Louredo Teles, Oct 10, 2023
  3. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Oct 10, 2023
  4. Arquivos inexistentes ocupando espaço

.VFS ARQUIVO

Ok, as únicas informações que consegui foram estas, entre em contato com o proprietário e ou com a HP, pois parece ser um arquivo deles.

Dio Xavier, Oct 10, 2023
Thema:

Arquivos inexistentes ocupando espaço

Loading...
  1. Arquivos inexistentes ocupando espaço - Similar Threads - Arquivos inexistentes ocupando

2. Arquivos inexistentes ocupando espaço

in Windows 10 Network and Sharing
    Arquivos inexistentes ocupando espaço: Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021 Ocupando 38,6 no windowsOBS esses dois estão apagados no windows...
  3. Arquivos inexistentes ocupando espaço

in Windows 10 Software and Apps
    Arquivos inexistentes ocupando espaço: Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021 Ocupando 38,6 no windowsOBS esses dois estão apagados no windows...
  4. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  5. ARQUIVO DLL

in Windows 10 Gaming
    ARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?...
  6. ARQUIVO DLL

ARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?...
  7. Que arquivo é esse?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Que arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...
  8. Excluir um arquivo

Excluir um arquivo: Boa noite Estou tentando excluir um aquivo do meu PC, porém não me dá opção nenhuma. Ele está como uma pasta em acesso rápido com o seguinte nome: 3a4ca8dd12c36368. e embaixo do nome como endereço dele está: sites\https://sites//d.docs.live.net Mesmo clicando com o botão...
  9. .VFS ARQUIVO

.VFS ARQUIVO: Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS). NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vfs-arquivo/3e400f90-cb22-408c-90b4-b73e55936920
  10. carnê leão - arquivo corrompido

carnê leão - arquivo corrompido: Quando tento abrir o demonstrativo do carnê leão 2019 dá o erro "foi detectado que o arquivo desta declaração está corrompido". Como solucionar o problema?...