Windows 10: As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?
Discus and support As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João VictorLisboa Porcel, May 23, 2025 at 3:27 PM.
Thema:
As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?
Loading...
-
As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? - Similar Threads - atualizações cumulativas estão
-
in Windows 10 GamingAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
Carregamento infinito
in Microsoft Windows 10 StoreCarregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate... -
Carregamento infinito
in Windows 10 Software and AppsCarregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 Software and AppsAtualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...