Windows 10: As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?
Discus and support As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by João VictorLisboa Porcel, May 23, 2025 at 3:27 PM.
Thema:
As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?
Loading...
-
As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? - Similar Threads - atualizações cumulativas estão
-
in Windows 10 Software and AppsAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
Carregamento infinito
in Microsoft Windows 10 StoreCarregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate... -
Carregamento infinito
in Windows 10 Software and AppsCarregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 Software and AppsAtualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...