Windows 10: As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

Discus and support As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by João VictorLisboa Porcel, May 23, 2025 at 3:27 PM.

1. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas atualizações cumulativas do Windows 10 atualmente pois eu trabalho em uma faculdade e nela há dois laboratórios de informática totalizando 48 computadores, que variam entre os modelos: positivo master i3, Dell optiplex 3010 i3 e Dell optiplex 7010. Todos os computadores receberam as recentes atualizações e acabaram com a tela preta

:)

João VictorLisboa Porcel, May 23, 2025 at 3:27 PM
  2. Mxndesz Win User

Carregamento infinito

fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." (aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate)
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? 16e91159-33f6-45ad-9f81-e56cfd8bab81?upload=true.png

As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? 0b74a2a0-b111-4937-9f4a-2e1ccbbadeec?upload=true.png

3. DISM and SFC error | latest windows 10 cannot install updates

Thanks zbook

Sorry delay
    I thank you for the help provided

Follow the results:

1)
    ###########################################################
    # The following commands will be run in sequence. #
    # The first 5 will take quite a while to run, be patient. #
    ###########################################################

sfc /scannow
    dism /online /cleanup-image /scanhealth
    dism /online /cleanup-image /restorehealth
    sfc /scannow

chkdsk /scan

wmic recoveros get autoreboot
    wmic recoveros set autoreboot = false
    wmic recoveros get autoreboot
    wmic recoveros get DebugInfoType
    wmic recoveros set DebugInfoType = 7
    wmic recoveros get DebugInfoType

wmic pagefile list /format:list
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile

bcdedit /enum {badmemory}

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow

Windows Resource Protection could not start the repair service.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /scanhealth

Deployment Image Servicing and Management tool
    Version: 10.0.19041.572

Error: 193

An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
    For more information, review the log file.

The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /restorehealth

Deployment Image Servicing and Management tool
    Version: 10.0.19041.572

Error: 193

An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
    For more information, review the log file.

The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow

Windows Resource Protection could not start the repair service.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>chkdsk /scan
    O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
    O rótulo do volume é Windows.

Estágio 1: examinando a estrutura básica do sistema de arquivos...
    1185536 de registros de arquivos processados.
    Verificação de arquivos concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação de registro de arquivo): 14.30 segundos.
    10210 registros de arquivos grandes processados.
    Duração da fase (Recuperação de registro de arquivo órfão): 0.00 milissegundos.
    0 registros de arquivos inválidos processados.
    Duração da fase (Verificação de registro de arquivo incorreto): 0.59 milissegundos.

Estágio 2: examinando a ligação do nome do arquivo...
    8487 registros de novas análises processados.
    1579518 de entradas de Ã*ndice processadas.
    Verificação de Ã*ndices concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação de Ã*ndice): 1.18 minutos.
    0 arquivos não indexados verificados.
    Duração da fase (Reconexão órfã): 8.01 segundos.
    0 arquivos não indexados recuperados em achados e perdidos.
    Duração da fase (Recuperação de órfãos para achados e perdidos): 2.15 milissegundos.
    8487 registros de novas análises processados.
    Duração da fase (Verificação de ponto de nova análise e ID de Objeto): 2.36 segundos.

Estágio 3: examinando os descritores de segurança...
    Verificação de descritores de segurança concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação do descritor de segurança): 107.92 milissegundos.
    196992 arquivos de dados processados.
    Duração da fase (Verificação de atributo de dados): 1.21 milissegundos.
    O CHKDSK está verificando o diário de USN...
    37983048 de bytes USN processados.
    Verificação do diário de USN concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação do diário de USN): 239.43 milissegundos.

Não há problemas no sistema de arquivos.
    Nenhuma ação necessária.

217966196 KB de espaço total em disco.
    183518184 KB em 732387 arquivos.
    1393272 KB em 196993 Ã*ndices.
    0 KB em setores defeituosos.
    1300040 KB em uso pelo sistema.
    65536 KB ocupados pelo arquivo de log.
    31754700 KB disponÃ*veis em disco.

4096 bytes em cada unidade de alocação.
    Total de 54491549 unidades de alocação no disco.
    7938675 unidades de alocação disponÃ*veis em disco.
    Duração total: 1.60 minutos (96349 ms).

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
    AutoReboot
    TRUE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set autoreboot = false
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'
    Property(s) update successful.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
    AutoReboot
    FALSE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
    DebugInfoType
    7

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set DebugInfoType = 7
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
    DebugInfoType
    7

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic pagefile list /format:list
    No Instance(s) Available.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    AutomaticManagedPagefile
    FALSE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_ComputerSystem.Name="DESKTOP-4BFBHOE"'

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    AutomaticManagedPagefile
    TRUE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>bcdedit /enum {badmemory}

RAM Defects
    -----------
    identifier {badmemory}

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>Echo off
    ###################################################################################
    # How to capture batch file data and post in your thread in the BSOD forum #
    # #
    # Batch files and instructions for use in BSOD debugging[Part Two-Four] #
    # #
    # Press [V] to visit the above web page for detailed instructions. #
    # Press [C] to close this window. #
    ###################################################################################

Press any key to continue . . .

2) Dropbox - Forum - Simplify your life

3) Dropbox - Forum - Simplify your life

- - - Updated - - -

Sorry dalchina

please follow request

MarcosMendes, May 23, 2025 at 3:43 PM
  4. Ahhzz Win User

As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

Windows 10 Tweaks

Pressing “Windows+Pause Break” (it’s up there next to scroll lock) opens the “System” Window.

Windows 10: In the new version of Windows, Explorer has a section called Quick Access. This includes your frequent folders and recent files. Explorer defaults to opening this page when you open a new window. If you’d rather open the usual This PC, with links to your drives and library folders, follow these steps:

• Open a new Explorer window.
    • Click View in the ribbon.
    • Click Options.
    • Under General, next to “Open File Explorer to:” choose “This PC.”
    • Click OK

credit to Lifehacker.

Thema:

As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

Loading...
  1. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito? - Similar Threads - atualizações cumulativas estão

2. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 Software and Apps
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas...
  3. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas...
  4. Carregamento infinito

in Microsoft Windows 10 Store
    Carregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate...
  5. Carregamento infinito

Carregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate...
  6. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  7. Atualizações

in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  8. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  9. Atualizações

in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  10. Atualizações

Atualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...