Windows 10: As imagens gerada por IA no Designer da Microsoft tem copyright se eu usar em meu canal?...
Discus and support As imagens gerada por IA no Designer da Microsoft tem copyright se eu usar em meu canal?... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho essa dúvida em relação a copyright-- --I have this question regarding copyright* Moved from Community Center... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Carlos7878, May 1, 2025 at 7:57 PM.
Thema:
As imagens gerada por IA no Designer da Microsoft tem copyright se eu usar em meu canal?...
Loading...
-
As imagens gerada por IA no Designer da Microsoft tem copyright se eu usar em meu canal?... - Similar Threads - imagens gerada por
-
As imagens gerada por IA no Designer da Microsoft tem copyright se eu usar em meu canal?...
in Windows 10 Software and AppsAs imagens gerada por IA no Designer da Microsoft tem copyright se eu usar em meu canal?...: Tenho essa dúvida em relação a copyright-- --I have this question regarding copyright* Moved from Community Center https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-imagens-gerada-por-ia-no-designer-da-microsoft/accb23b3-31a6-40c6-8093-b5b955a77556 -
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 GamingMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade
in Windows 10 Software and AppsMeu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz... -
Valor de 4 Reais cobrado em meu cartão por apenas cadastrar!
in Microsoft Windows 10 StoreValor de 4 Reais cobrado em meu cartão por apenas cadastrar!: Olá pessoal, recebi uma cobrança da Microsoft no valor de 4 reais por apenas cadastrar o cartão... dei uma pesquisada porque sei que tem a verificação de cartão e é cobrado um valor temporário e que em alguns dias seria estornado. Já se passou quase 1 mês que a ação foi... -
camara no da imagen
in Windows 10 Software and Appscamara no da imagen: Hola tengo un codigo de error que me da la aplicacion. Error 0x00F4240. quisiera saber si es un error de sofware o hardware. gracias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/camara-no-da-imagen/2615dacf-3c18-4896-a5e7-4d3a3bf88cee -
Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?
in Windows 10 CustomizationTem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?: bem,eu desejo por exemplo: se eu não tenho microfone,que tenha alguma forma de falar sem precisar de algum microfone,porque eu acho meio caro e,não sei se vou comprar,tenho o Windows 10 é um pc normal,não um nootbook,2 gigabytes de ram,32 bits,um processador com base em 64... -
Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)
in Windows 10 CustomizationImagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha): Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado...