Windows 10: Assunto: Problemas com Atualização do Windows, Microsoft
Discus and support Assunto: Problemas com Atualização do Windows, Microsoft in Windows 10 Gaming to solve the problem; Assunto:Prezado Suporte da Microsoft,Estou enfrentando vários problemas no meu sistema Windows e gostaria de solicitar assistência. Os problemas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Mac Acadas, May 21, 2025 at 7:07 AM.
Thema:
Assunto: Problemas com Atualização do Windows, Microsoft
Loading...
-
Assunto: Problemas com Atualização do Windows, Microsoft - Similar Threads - Assunto Problemas com
-
Assunto: Problemas com Atualização do Windows, Microsoft
in Windows 10 Software and AppsAssunto: Problemas com Atualização do Windows, Microsoft: Assunto:Prezado Suporte da Microsoft,Estou enfrentando vários problemas no meu sistema Windows e gostaria de solicitar assistência. Os problemas incluem:O Windows não atualiza corretamente.A Microsoft Store não abre.O OneDrive não sincroniza.O feed do sistema não funciona.Já... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com Microsoft rewards
in Windows 10 GamingProblemas com Microsoft rewards: Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-com-microsoft-rewards/92580bcf-89f0-47d2-a9bf-c27ddf3a0919 -
Problemas com Microsoft rewards
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Microsoft rewards: Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-com-microsoft-rewards/92580bcf-89f0-47d2-a9bf-c27ddf3a0919 -
Problemas atualização Windows 11
in Windows 10 GamingProblemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada... -
Problemas atualização Windows 11
in Windows 10 Software and AppsProblemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada... -
Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows Hello & LockscreenProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...